quinta-feira, 17 de novembro de 2011




Patrick Stump do Fall Out Boy, agora por

conta própria (parte dois)


Se você perguntar para Patrick Stump, segunta ele está na fase de sua carreira. O primeiro ato é agir como o vocalista da banda pop-punk: Fall Out Boy.
Com a banda em hiato, Stump está ansioso por conta própria com o lançamento de seu album  "Soul Punk".
Stump, que cresceu em Glenview, mudou o som do Fall Out Boy, substitua por uma vibe pop dos anos 80.
A cantor de 27 anos, recentemente falou sobre seu novo álbum, o que significa tocando  em Chicago neste 11 de novembro e terão a oportunidade de escrever cartas, algo que foi encomendado o baixista Pete Wentz do Fall Out Boy.


É experiência muito diferente para ir turnê solo? É cansativo?


Patrick:
É realmente muito mais fácil, eu acho, porque não há ninguém para esperar. Quando você chegar a um lobby do hotel para sair (a banda) há sempre alguém que está atrasado. Embora nunca tenha sido a mesma pessoa.


Que tipo de influências por trás de seu álbum "Soul Punk "?


Patrick: Eu não estava realmente ciente de influências incluem. Nem estava tentando não soar como alguma outra pessoa. Os artistas do sexo masculino dos anos 80 parecem ser as minhas influências. Mas eu acho que as letras são mais populares que inspirou a letra de David Bowie e Prince.


Existem coisas que você poderia expressar de forma diferente como solista ao escrever música?

Patrick: Não muitas coisas. A única diferença é que eu escrevo as letras. É a maior diferença. Agora não tenho onde fazer o download ... Eu acordei no meio da noite (com um bom ponto), mas eu não poderia incluir em qualquer canção. Então, de volta para dormir imediatamente.


Você vai tocar no Metro em Chicago este 11 de novembro. Ainda é especial para você tocar em Chicago?



Patrick: É muito especial. E, especialmente jogando em Metro. Se pudéssemos voltar no tempo, quando Fall Out Boy estava começando, e você poderia perguntar, qualquer um da banda, que eram terríveis, mas isso não importava. Mas caiu bem e antes que nós sabíamos que estávamos a tocar no Metro. Para mim, o Metro tem sido um ponto de viagem na minha carreira. Minha banda agora é grande, temos um grande concerto a cada noite. Não há nenhum outro lugar eu quero tocar mais do que  no Metro.
Você tem contato frequente com os membros do Fall Out Boy?
Patrick: Somente alguém perto de você enquanto estava em turnê. Eu não tenho falado com meus colegas por um bom minuto, porque eu estou ocupado.


O que você acha que é o próximo passo em sua carreira, agora que seu álbum foi lançado?


Patrick: Eu realmente estou trabalhando tão duro quanto eu posso continuar minha carreira. Eu amo o que faço e minha banda.


Fazendo um retrocesso, você sempre teve a música em sua vida. É o que você está fazendo agora é o que você sempre quis? Ou você sempre quer ser envolvido na arte?


Patrick: Não necessariamente. Eu sempre quis escrever minhas próprias músicas, mas acho que muitas pessoas pensavam que eu ia antes quando eu realmente comecei a fazê-lo. E eu disse: "Não, não agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário