quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Patrick responde à pergunta sobre como se sentia sendo em Fall Out Boy e se deve ou não esperar por uma reunião.


Tradução:
Pergunta: Em várias entrevistas recentemente que soou como se você estivesse absolutamente miserável em Fall Out Boy, a compreensão de que ter várias coisas para as quais foram infelizes, eu tenho que saber se a banda vai voltar sabendo, primeiramente, o que você estava insatisfeito. Então, eu tenho duas perguntas: Você estava seriamente infeliz no Fall Out Boy, e em caso afirmativo, o que os fãs devem esperar honestamente uma reunião?

Patrick:
Eu acho que a imprensa realmente gosta de torcer e omitindo algumas palavras, é muito mais divertido para mostrar um cara que odiava sua banda para um cara que tinha confiança em si mesmo. Eles gostam de criar uma história com um conflito que não podem ser mais detalhadas.
Eu não era miserável, no Fall Out Boy, eu estava miserável. Só que eu era miserável enquanto eu estava no Fall Out Boy, mas não foi por causa da banda. Em algum momento no meio de tudo, se tornou bastante popular e eu tive que sair para tirar fotos, sorrir, dar autógrafos e tê-los me dizer o quão grande era quando eu me senti muito mal comigo mesmo. Que foi inteiramente desconfortável para mim. Mas eu não tinha nada a ver com a banda.
A música não era minha primeira escolha, mas acho que foi o que tornou especial. Alguém ficou chateado comigo porque eu chamo de um "projeto científico", mas eu acho que é interessante. Estávamos literalmente um projeto paralelo da banda de Pete e hardcore Andy que acabou sendo muito maior, e (mais importante) melhor do que suas bandas principais. Isso foi algo muito especial. Mas nós tínhamos um quadro no qual trabalhamos. Cada faixa tem um ... Todas as bandas têm um lugar onde todos os membros concordam. Para nós era o pop-punk. Então decidimos escrever canções para pop-punk. Não havia nada de errado com ele era um "projeto" ou ter uma direção na qual planejamos ir. Eu também disse que eu realmente não me importo com bandas como "emo" ou "punk pop", mas Fall Out Boy é a minha banda favorita de todos. Eu não acredito no orgulho, mas realmente apoiar o que fizemos.
Devemos esperar uma reunião?Eu não sei. Eu nunca esperei separação. Eu não estava ciente de alguma coisa. Embora a imprensa deu um pouco. Mas, neste ponto, ele realmente se sente como nós nos separamos. Honestamente, eu sou a pessoa certa para perguntar. Eu era muito dedicado à banda e nunca planejei parar. Se alguém vai manter a banda para não continuar, que não vai ser eu. Eu vou te dizer isso, eu realmente não sei se voltariamos, mas 100% a bordo se as outras crianças gostariam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário