sexta-feira, 11 de novembro de 2011



Fall Out Boy Patrick Stump cai por conta

própria

Se você perguntar a Patrick Stump com está na segunda fase de sua carreira. O primeiro ato foi como vocalista da banda pop-punk Fall Out Boy.

Com esse show em hiato, Stump está olhando para avançar por conta própria com o lançamento de seu solo de estréia full-length "Soul Punk".

Stump, que cresceu em Glenview, se afasta do som da sua banda, Fall Out Boy, sobre a libertação, trading-lo para uma vibe pop dos anos 80.

A cantor de 27 anos, recentemente falou sobre seu novo álbum, o que significa para ele tocar  Metro em Chicago em 11 de novembro e ter a chance de escrever letras, algo que o baixista Pete Wentz teve o cuidado de para Fall Out Boy.

Qual a experiência de turnês muito diferente como um artista solo? É mais agitado?
É realmente muito mais fácil, eu acho, porque não há ninguém para esperar. Quando você aparece no [hotel] lobby é quando você sai ... [Com uma banda] alguém está sempre atrasado. Nunca o mesmo cara.

Que tipo de influências estão por trás de seu álbum, "Soul Punk"?
Eu não estava realmente consciente de tentar incluir influências, por si só. E eu não estava tentando não soar como qualquer coisa ... Pop dos anos 80 masculino parece ser a coisa ... Eu acho que as letras são mais folk music de inspiração de [David] Bowie ou Prince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário