quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Patrick Stump fala à MTV News sobre a tomada de seu novo look em turnê

MTV teve a oportunidade de conversar com Patrick Stump durante sua turnê com o Panic! At The Disco em seu novo visual, som, inspirações e sobbre ser conhecida além de ser "o cara do Fall Out Boy"

Patrick: O álbum em si e os shows ao vivo: estes realmente são algo como um R & B um pouco rápido. momentos de punk-rock, e outros momentos da Motown, grande parte Minneapolis ... Eu sou um grande fã de Prince. Há também aspectos da década de 80, David Bowie, como aspectos e assim por diante, de modo a contextualizar a mostra "Soul Punk" em um diferente, muito diferente do que quando você ouve no rádio.

MTV: Qual é sua parte favorita de estar em seu próprio país e tem um álbum solo?


Patrick: Acho que o que eu mais gosto é só tocar a minha música. Eu amo tocar ao vivo, eu amo ser um músico. Tenho muita sorte de ser capaz de fazer isso. Eu escrevo, toco e pensar sobre música o tempo todo.

MTV: Como se sente ao ser separado da banda que fez você tão famoso?

Patrick: Eu sei que muitas pessoas têm me ouviu solo, há uma contingência para aqueles para quem eu ainda sou "o cara do Fall Out Boy" significa? Minha banda atual e eu estamos começando a entrar na onda, e nós mostramos as pessoas imediatamente em torno de nós, então agora é só sair e mostrar o que somos. Enfim, é realmente muito divertido de andar em uma sala cheia de pessoas que não sabem o que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário