quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PropertyOfZack Entrevista:: Patrick Stump 


PropertyOfZack teve a oportunidade de conversar com Patrick Stump apenas algumas semanas atrás para uma grande entrevista.  Emily e Patrick discutida a resposta inicial ao Onda Truant, os atrasos no Punk Soul, turnês, e em que direção ele está olhando para a cabeça com seu projeto solo em comparação com o Fall Out Boy é de nicho.  Leia-se e divirta-se! 

Fãs foram introduzidos para o lado individual de Patrick Stump em fevereiro com o Ep  Truant Wave. Como foi que conheceu em termos de reação e recepção dos fãs? 



Tem sido mistos. Há algumas pessoas que não gostam dele, porque ele não é necessariamente exatamente como Fall Out Boy. Eu acho que tem havido uma grande quantidade de pessoas que gostaram embora. Eu recebi alguns elogios muito duvidosa como: "Eu odiava a sua banda, mas eu gosto desta música." É legal apesar de que há uma boa mistura. 

A maioria das pessoas provavelmente não sabia o que esperar do EP antes de ouvi-lo.  Será que você gosta de ter essa oportunidade para todos tipo de choque fora de suas noções pré-concebidas? 
Até certo ponto, sim.  Mais do que o valor de choque, eu meio que tive que fazer minha coisa. Eu não queria ser inventado sobre ele em qualquer ponto. Eu sempre quis fazer a música que eu estou fazendo.  Eu queria fazer a música em Fall Out Boy também, mas nunca imaginei que Fall Out Boy duraria tanto tempo ou ser tão gratificante e divertido. O tempo todo eu realmente queria fazer este registro embora.  Ele tem chocado muita gente que não sabia que esta era uma grande parte de mim. 

A maioria das pessoas achava que Punk Soul, seu primeiro disco solo, era na verdade vai ser sair em fevereiro, em vez do EP.  Houve atrasos na gravação? 
Mais ou menos.  Havia algumas coisas que tocava nele. One  Uma delas foi que eu gravei o álbum inteiro e terminei e para a direita antes que eu estava indo para dominá-lo eu comecei a escrever mais músicas. Eu realmente senti algo com ele, então decidi abandonar todo o registro que eu tinha e eu fui e acabei fazendo o que Soul Punk.  Também houve atrasos devido ao manuseio e à etiqueta.  Há uma grande quantidade de pessoas que crêem em mim lá, mas levou algum tempo para convencê-los também de que eu estava fazendo.  Tudo em todos, esse foi o grande atraso. 

O álbum também foi suposto ser lançado em julho, mas é, obviamente, agora a sair em outubro. Tem sido frustrante de esperar tanto tempo para colocar este material, ou foi fora de suas mãos completamente? 
É frustrante, e está fora das minhas mãos, mas não há nenhuma culpa específico para ele.  Você sente falta de sua janela de 10 minutos e então você começa um atraso de três horas. Essa analogia realmente funciona porque há uma grande quantidade de peças móveis em uma gravadora. Eles também têm que assumir um risco muito grande em todos os registros que eles lançaram.  Eu vi um monte de coisas online, onde eles culpam a todos, mas todo mundo trabalhou muito duro.  É apenas um monte de trabalho. O registro foi gravado por um tempo, mas há mais do que isso. 

Quando começou o processo de composição e gravação para o álbum terminar? 
A maior parte do processo de gravação para mim foi decidir o que gravar.  Eu acho que passei cerca de um mês no estúdio.  Um dos meus problemas é que sempre que houver qualquer atraso Eu sempre quero acrescentar algo.  E assim eu continuei ajustes e ajustes, mas eu finalmente tive que terminá-lo. 

Foi forçando tudo para fazer um corpo tão cheio de trabalho completamente por si mesmo, ou foi que metade da diversão? 
Eu tinha tempo alocado para apenas sentar e fazer isso sozinho.  Não houve discussão sobre isso desde que foi tudo na minha cabeça, por isso fluía muito facilmente.  Foi um registro fácil de fazer. O lado bom é que não houve surpresas e eu sabia exatamente o que ia soar.  Nunca houve alguns preencher tambor que me surpreendeu.  Eu sabia que tudo iria soar. 

"This City" foi lançado como o primeiro single para o álbum, mas é caracterizado Lupe Fiasco sobre ele. Dessa faixa vai ser um bônus no álbum, mas como tem a recepção a ele foi? 
Tem sido ótimo até agora. Eu recebi uma reação muito bom. Eu acho que Lupe se enquadra a pista e a mensagem que eu estava tentando enviar.  Ele realmente contrabalançada-lo bem.  Parece ser bem recebido.I. Eu gosto de tocar que se vivem muito. 

Alguns fãs estavam confusos que você decidiu lançar o primeiro single com uma colaboração em que, considerando o álbum é só você. Você pode discutir isso, afinal? 
A etiqueta tinha sugerido isso.  A versão do álbum ainda é só comigo.  O álbum completo é só comigo. O rótulo sugeriu ter um remix dela com alguém sobre ele, e para mim ele desceu para Lupe ou nada.  Eu me senti como se tivesse a capacidade de dizer outra versão do que eu estava dizendo. Foi colaborativa, mas também escrito o que eu ia dizer de qualquer maneira. Para mim, eu fiquei louco, porque ele é o artista que eu queria exata sobre ele. Ele é a combinação perfeita de entrega e paixão.  Eu não acho que há muitas pessoas fazendo o que ele faz agora. 

Você Tocou shows espalhados em abril, mas agora estão em uma excursão mês de duração em todo os Estados.  Tem personas mudança em termos de quem você está tocando e com o que você está tocando com um ajuste foi fácil?  E você definitivamente notado o crescimento da mostra que você está colocando? 
É apenas uma coisa diferente todos juntos. Eu realmente não têm o benefício de ser absolutamente nada.  Eu não sobem dos porões como Fall Out Boy fez, mas estamos tocano quartos muito menor do que um monte de gente está acostumado a ter visto Fall Out Boy dentro eu tenho essa banda e eu tenho muita sorte de tê-los . Eles estão simplesmente fantástico e os músicos são fenomenais. Sinto-me sub-qualificados para estar lá em cima, às vezes.  Ele faz realmente fácil though. Há uma introdução que eles fazem sem mim e eu só parar e ouvir e esquecer que eu tenho que ir lá fora. 

O álbum em si foi feito 100% por você, mas você, naturalmente, uma solidificada banda lá fora, com você todas as noites. Como tem sido tocar com eles? 
Há vida tanto no que fazem, e não é um desafio. Próxima vez que eu poderia ter para gravar um álbum e tê-los voltar a gravar suas partes apenas por causa de quanto eles acrescentam a ele [risos]. . Eu esqueço minhas coisas mais do que eles. Torna-se realmente fácil de se esforçar mais e trabalhar mais duro quando todo mundo trabalha duas vezes tão duramente como você faz.  Ela faz você querer ser melhor. 

A turnê foi muito provavelmente reservado com a idéia de ter o registro em julho.  Será que você tem nervos para entrar na série de datas com apenas EP para fora? 
Eu não sei porque passeios tem que ser tão ligada com álbuns.  Sou um músico e eu quero estar tocar o tempo todo. Eu não sei por que tem que ser assim compartimentada. Eu adoraria voltar e fazer tudo isso de novo em novembro. 

Devemos esperar algumas datas da turnê a ser anunciada muito depois do lançamento do disco? 
I Eu quero estar em turnê o tempo todo. Mas não é só que não estou ganhando dinheiro na estrada, eu estou perdendo muito. Eu tenho que vender as coisas um pouco mais para turnê o tempo todo. A única coisa é que eu vou turnê tanto quanto eu posso humanamente tour. Pode haver datas da turnê um pouco mais, mas eu não tenho certeza. Eu adoraria fazê-lo mais. Eu 

Não há dúvida de que todo mundo parece estar animado para o lançamento, mas uma pergunta que muitos têm é a direção que você está tentando ir la. Você obviamente tem um nicho de fãs já toda, que é grande, mas a música Soul Punk, obviamente, não se presta a esse nicho completamente. Então, onde você está olhando para tomar Patrick Stump como artista solo dentro dos próximos anos? 
Exatamente onde eu vou. É muito interessante falar sobre esse nicho. Por qualquer motivo, Fall Out Boy tem arrebatado a coisa emo e fizemos muitos amigos lá. Nenhum de nós realmente me senti parte dela embora até agora.  Agora olho para trás e ver que My Chemical Romance e Panic! eram todos amigos nossos que embora nós meio que cresceu para ele, juntamente com. Quando começamos éramos uma banda de hardcore embora. Crianças de hardcore foram muito legal para nós, em Chicago, mas eles queriam mosh e não estávamos moshful [risos]. As bandas de pop-punk não queria tocar com a gente embora, e houve bandas emo em Chicago e que não queria nada a ver conosco. Nós estávamos fora por nós mesmos e tocar em qualquer lugar. Tornou-se esta coisa que foi definido e as pessoas detidas contra nós que estávamos "que emo Fueled By Ramen banda." As pessoas me daria inferno tanto sobre o que eu estava fazendo. Quando eu raspei minha costeletas off, por exemplo.  Era como, "Sério? Eu não posso mudar alguma coisa? "Eu fiquei com medo e eu realmente retirou-se para um monte de coisas.  Tive a hoodies e os chapéus e os óculos. Eu encolheu dentro de mim. Algo aconteceu quando fiquei mais velho e eu só comecei a não se importar. O ponto que eu estou tentando fazer é que eu vou fazer o que é natural para mim. Eu cresci com Prince e Michael Jackson e Tom Waits e há um monte dessas influências lá. É menos prolixo demais, e isso é algo que Pete era tão bem conhecido. Longa história curta, é apenas vai ser de mim. 

obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário