quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Meet The New Patrick Stump: Não tão diferente do antigo como se poderia pensar

 Cortesia do artista. Patrick Stump está em um lugar estranho, carreira-sábio. como o guitarrista e vocalista do Fall Out Boy, ele ajudou a instilar uma sonoridade limber muitos dos colegas da banda pop punk faltava. Que foi uma das muitas razões FOB construiu uma enorme - mas inclinações pop mesmo aqueles Stump rastreamento não poderia ter adivinhado que ele faria um grande salto no que ele tem em seu trabalho solo, sua estréia no próximo, Punk Soul, é brilhante, completamente irrestrito , e mais comumente comparados, até agora, Michael Jackson.
 Sua primeira turnê adequada com o novo material traz para esta noite Fubar - portas abrem às 19:00, eo show começa às 8. Conversamos com Stump sobre o que a reação das pessoas ao novo material tem sido e como ele acabou na Fubar, de todos os lugares.

Kiernan Maletsky: Você tem essa turnê, o álbum é finalmente uma data de lançamento ... é a sensação boa de estar recebendo no final desta parte do processo?

Patrick Stump: Sim, este tipo longa amorfa de esperar. Eu apenas estava esperando em torno de ... faz muitos anos agora.
 Não esperando ao redor por anos, mas acho que eu anunciei o álbum quase dois anos atrás.

KM:  Muita gente certamente assisti a sua transformação como um músico e não vai ser totalmente chocada quando ouvem o álbum, mas você acha que ainda há um grande número de seus fãs que vão ser surpreendidos?

PS:  Sim, eu definitivamente acho que sim.  E já foram tipo de confrontá-lo. Porque, como você disse, as pessoas que foram prestar atenção não são todos que surpreendeu.  É uma espécie de o que você esperaria de mim - Eu sempre fui interessado em Prince e Michael Jackson e David Bowie eo tipo de sub política textual e leve, progressivo, momentos fusiony e coisas assim. Eu acho que todas essas coisas estão lá.
Eu acho que um monte de gente também me conhece como o cara que excursionou com bandas como All Time Low e Cobra Starship e Blink-182. Por isso, se você me conhece desde que, ele irá se deparar como uma partida. Mesmo que um monte de coisas que informar este registro eu meio que tocou em Fall Out Boy. Mas este é definitivamente mais de uma destilação.

KM:  Tanto quanto isto é claramente mais inspirado pelo pop, ainda há uma certa quantidade de que você estava fazendo com o Fall Out Boy neste material. E este passeio ....
Você está jogando em St. Louis no Fubar, que não é o tipo de lugar que você normalmente ouve o tipo de música que você está jogando hoje em dia.  como é que você acaba de jogar os locais de especial nessa turnê?

First off:  Espaços são difíceis de livro em geral. Estou em uma posição estranha porque eu tenho um monte de fãs mais jovens, mas eu sou um artista totalmente novo, que normalmente é paradoxal.  Você não tem um público mais jovem e ser um desconhecido.  Eles simplesmente não fazem eventos menores que também não são bares. Por isso foi um desafio realmente grande nessa turnê para encontrar lugares que possam acomodar o show. E há uma série de considerações: O que nós queríamos que soasse, o que queríamos fazer instrumentalmente, essas são coisas importantes. E também que poderia literalmente livro nós naquela noite.
Meu agente de reservas foi muito, muito inflexível [Fubar] foi onde eu precisava para tocar. Ele definitivamente não queria ouvir qualquer argumento sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário