quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Patrick Stump Candidly Discusses His Curious Transition From Pop Hero To Soul Revivalist Patrick Stump Sinceramente Discute sua transição Curious De herói Pop Para Alma Revivalista

patrickstump.jpg
 Patrick Stump pontos com as palavras que ele lê-los.  Por qualquer motivo, no entanto, ele está preso na primeira frase.
 Momentos em uma discussão sobre o seu novo disco solo, sobre sua performance no House of Blues "amanhã à noite Sala de Cambridge e sobre, bem, apenas o estado geral do seu mundo agora, Patrick Stump vai direto ao ponto. 

"Estou totalmente em paz com a realidade que eu sempre vou ser o cara do Fall Out Boy", diz ele um pouco de suspiro e uma pitada de desprezo evidente em seu tom. 

Porque aqui a coisa: Consciente como ele pode ser de sua designação no mundo, Stump é se recusar a atender a ela.  O cantor de 27 anos de idade, já um nome conhecido graças ao seu trabalho como vocalista no adorada internacionalmente pop-punk do grupo, tem efetivamente começou do zero em sua mais recente empreitada como um artista solo. 

Realmente: Ele é completamente auto-financiamento o seu último empreendimento, que encontra-lo, como tantos outros nos dias de hoje, a mineração uma influência soul. Mais importante, ele está se recusando a jogar qualquer um dos seus antigos Queda Out Boy material de apoio, enquanto sua música nova na estrada. 

" "As pessoas, às vezes, vêm até mim e queixam-se que depois de um show", diz Stump. " "Mas eu tenho sido muito claro sobre as minhas intenções aqui. Então, eu só dizer-lhes: 'Olha, eu disse que não ia tocar qualquer Fall Out Boy". 

Coisa é, é assim que as pessoas conhecem melhor.  Então, com certeza, as coisas foram um pouco estranho a esse respeito, de tempos em tempos. Ainda assim, Stump diz que está bem com isso - mesmo que isso leva a decepcionante alguns fãs ao longo do caminho. 
"Eu estava lendo uma resenha de um show que eu toquei recentemente", diz ele. "O cara disse tudo parecia muito natural, me realizar e não tocar Fall Out Boy canções. Mas, honestamente, eu nunca me senti mais natural na minha vida." 

Novo single do coto, "This City", que apresenta um verso do companheiro Chicago Fiasco Lupe morador , foi recentemente adicionado ao obter rotações estação de rádio - Stump algo diz que ele nunca esperou nem mesmo a título definitivo esperava que iria acontecer. Ele esperava que sua nova marca de pop-soul ser largamente rejeitadas pelos principais pontos de venda, porque simplesmente não se alinha com o seu material mais antigo. 

"Mais de mim, eu acho que chocou a minha gestão e etiqueta", diz Stump. 

Uma agradável surpresa, pois pode ser, porém, é também um pouco contra-intuitivo. Desta vez, Stump diz que ele está tentando evitar especificamente o tipo de de reação que o Fall Out Boy provocou.  Ele fala com entusiasmo sobre a sua performance ao vivo, falando de sua banda de apoio de cinco peças. Seja ele é também a certeza de explicar que é um desempenho melhor gimmick-free. " Ele a chama de uma "revue alma", um "show do músico músico." 

"Qualquer um de meus sonhos de tocar com grandes pedaços set emocionante, Fall Out Boy já fez isso", diz ele. 

Fall Out Boy era mais um espetáculo, diz ele. No palco e fora.  A banda fez um monte de coisas, com certeza. Mas, ele é rápido em apontar, nem todos que se destinava. 

"Nós éramos uma banda emo sem ser uma banda emo", diz ele. "Lugar certo ou errado o tempo, dependendo de como você pedir." 

Mas com tantos outros artistas também está fazendo uma coisa da alma nestes dias (Janelle Monae e Mayer Hawthorne estão entre alguns ele gosta) e caliming as mesmas influências que ele faz (não provocado, ele agita fora nomes como Sly Stone, Prince, Fela Kuti e James Brown), ele entende que ele poderia estar em perigo de repetir essa história. 

"Não é como eu estou usando, ou qualquer coisa", diz Stump.  "Mas há coisas que só tantos sob o sol. Este é exatamente o que falou comigo. Sim, há o perigo de supersaturação dentro de um movimento. Mas o que você faz? Você acabou de sair e fazer o melhor que você pode e você espera que ele é bom. O júri ainda para fora sobre se eu sou bom, though. " 

Fall Out Boy fãs, como o revisor acima mencionados, pode argumentar que o seu novo material não é tão boa.Stump, no entanto, diz que não está tão preocupado com isso.  Ele está mais feliz agora. Por um longo tiro. 

"Fall Out Boy foi uma banda tão apaixonada", diz ele. "E a paixão é realmente perto de raiva. Estou pegando-me sorrir muito mais desta vez." 

Melhor ainda, diz ele, não há nenhuma pressão.  Ele levou expectativa fora da equação.  Ele está simplesmente experimentando e vendo o que funciona - para ele, e não tanto para o público. 

Uma área particular onde ele esteve dabbling fora de sua zona de conforto veio recentemente através de um projeto que ele embarcou a pedido do Dallas-based "Kidd Kraddick no The Morning" programa de rádio, que pediu que ele passar dois dias mentoring uma banda de área jovens de 13 anos de idade chamado Quebrando Mesmo. 

Stump nunca tinha trabalhado com as crianças antes. Ele ficou surpreso com o quanto ele gostou, ele diz. 

"Eles me pavimentado", diz Stump.  "Eu tenho vindo a produzir por um longo tempo, e parte do que está dizendo que o artista o que eles precisam fazer. Esta foi a única vez que uma banda realmente me ouviu". 

Ele ri, explicando que ele é apenas meio brincando. 

""Realmente, eu gostaria parecia que quando eu tinha 13 anos", diz ele, antes de mais detalhes de como uma experiência gratificante que foi para ele. "Eu acho que eu tenho o bug, com certeza. Eu estive pensando para mim mesmo que essa coisa de ensino é tipo de diversão. Se essa coisa de solo não der certo, eu tenho um plano de back-up." 

Desta vez, porém, ele não ri.  Ele está falando sério, parece. Claramente, ele não é só torcida: Breaking Mesmo irá realizar com Stump na noite de sábado, substituindo seus jogadores backing normal quando ele realiza "This City". 

Mas o que acontece depois? E se a coisa ensino nunca acontece, ou se nunca a carreira solo decola? O que então?  Existe uma chance de que ele poderia voltar para Fall Out Boy?  Provavelmente, ele admite. Mas somente quando o resto da banda está pronta. 

"Nós nunca terminamos", diz ele. "Há apenas nada acontece Sem barreiras, sem paredes construídas Apenas nada Se turnê novamente, ele vai certamente ser descrito como uma turnê de reencontro As pessoas querem-nos fazer uma turnê em poucos anos -.... O décimo aniversário do nosso primeiro lançamento. É tudo estranho. Blink-182 fez o certo. Eles não fizeram nada de extravagante. E isso é importante. Se há uma coisa que eu aprendi, é isso. " 

Nesse meio tempo, ele vai concentrar seus esforços em seu projeto solo - algo, ele tem orgulho de dizer, ele considera decididamente não extravagante. 

"É só eu fazer a música que eu quero", diz ele. "Eu não posso não fazer música. Eu simplesmente não consigo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário