quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Patrick Stump fala o sobre o hiatus do Fall Out Boy e seu novo álbum solo

Patrick Stump fala o sobre o hiatus do Fall Out Boy e seu novo álbum solo

"Eu nunca conversei com a banda e disse que estávamos quebrando. Por isso, se fizemos isso é novidade para mim." Diz Patrick

Depois de Fall Out Boy se desfez no final de 2009, o vocalista Patrick Stump decidiu fazer as coisas à sua maneira. Eles mudaram drasticamente seu visual e som, usando todo o seu dinheiro próprio para criar um álbum solo RnB-infundido que os descreve como "Soul-Punk", coincidentemente o nome do registro.

MTV News teve a oportunidade de apanhar com a estrela de solo brotando para falar, Fall Out Boy, seu novo som, e sendo "totalmente impopular."

"[Fall Out Bot] Nós faz menos totalmente com medo de fazer uma coisas potencialmente não-popular, porque estávamos tão impopular." Ele diz com uma risada: "Eu era muito usado para adoro ouvir como merda, e fomos 'sell-outs' quando estávamos fazendo cada vez menos dinheiro sucessivamente e a ironia foi quando voltamos para a maneira como as pessoas queriam que nós fôssemos, é provável que tenha feito mais dinheiro.
Sabe? "

Foi a negatividade em torno de sua anterior esforços musical. Isso criou uma sensação de "eu não me importo" dentro de Patrick novo sentido de trabalho.


"Eu sinto que tudo comigo nos últimos anos tem sido uma manifestação de não se importar mais com isso, porque você não pode.
Eu uso um empate. Eu não me importo. Eu não me importo se ela está - o que quer. Estou mais confortável dessa forma. Eu canto mais coisas RnB, porque isso só me deixa mais confortável e que é quem eu sou ... sabendo que todo mundo acha que você está coxo, faz com que você não tem medo de ser manco. Eu estava como 'Eu não me importo, eu só vou fazer as minhas coisas. "

Uma coisa que nós - e você - não pode perder cerca de Patrick é o seu corpo de transformação. Emagrecer substancialmente desde a sua época com o Fall Out Boy - Queríamos saber se isso era um reflexo da nova música?

"Acho que o mais confiante. Fiz-me como uma pessoa, mais confiante eu ficava só, mais uma vez, fazer minhas coisas. Percebo agora que o Sideburns, e o chapéu e os óculos e os hoodies, e até mesmo o peso foi de apenas um lote-like.
Coisas para se esconder atrás? Agora que você acabou de chegar a um ponto, eu não sei, talvez seja tarde de vinte anos. Onde você está apenas como "Eu não me importo". Eu só não o faço. "

Soa como Patrick está se tornando mais autoconscientes como Entertainer, e uma pessoa.

Então, Patrick Stump vai foco é “Patrick Stump” para o futuro próximo?

Eles são ri, "É tudo sobre mim" - que ficou sério "Eu nunca conversei com a banda e disse que estava indo para quebrar, eu nunca fui nessa conversa, então se nós fizemos [quebrar] Isso é novidade para mim ".

Soul Punk em todos os lugares será lançado em 18 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário