sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Revista Kerrang - "Breaking Free"
"90% das entrevistas Fall Out Boy tornou-se insignificante ..."

Libertando

Como podemos escapar ao fenômeno de que faziam parte? Se você é o vocalista do Fall Out Boy, Patrick Stump, você ajustar a uma nova linha e colocar os seus objetivos para o próximo nível ...

Talvez o seu novo estilo R & B não convencê-lo que Patrick Stump foi ultrapassado uma vez que não é mais o vocalista do Fall Out Boy (em recesso), no momento, sua aparência fez todo o trabalho.
Atualmente, seu corpo esguio, seu estilo, cabelo, camisa, gravata, não olhe para algo grande cantor e tímido que uma vez se escondeu sob seus chapéus.
Agora que o estilo de pop-punk da banda é "em espera", ele tem mais confiança. Porque agora ele está em escrever e tocar música R & B que ele cresceu para conhecer e já não tem que fingir ser um fã de rock.
"Eu não quero tomá-lo em uma maneira negativa. Mas Fall Out Boy parecia um pouco com um projeto de ciências. Quase nunca deu de forma natural." . Ele diz ". Acabamos de amorar a banda, mas eu nunca tinha ouvido falar das bandas, como dissemos, nós tínhamos um estilo semelhante. As pessoas perguntaram: Blink 182 deve ser uma das suas influências direito. Supõe-se que eu tinha a dizer?". sim ", mas respondeu que não, não mesmo."
Em vez disso, ele gostava das bandas do estilo mod, como "Small Faces", e a partir estilo avançado de Sam Cooke e soul pop de Prince. É lá que seu novo projeto musical é derivado.
"Eu acho que esse tipo de música é mais fácil de escrever." , Diz ele. "Isso é o que eu faço antes de Fall Out Boy. E eu quero fazer algo que você tome pop a sério."
Ele passou um ano trabalhando em seu projeto em casa depois de Fall Out Boy declarou pausa, explicando que houve um período de recuperação. Porque o "propósito" de Fall Out Boy não parece muito divertido para ele - e muito menos uma realidade.
"Ele sentiu o mundo estava contra nós", admite Patrick. "Estamos cansados ​​de tentar nos defender. Neste, muito pouco do meu tempo foi dedicado à música e ser um músico, algo tão devastador. Tínhamos chegado em algo estranho. Pete se tornou realmente famoso, o que significava que 90 % das entrevistas foram relacionados porcaria de novo em celebridades ".
Patrick, que é naturalmente tímido, ele lutou para permanecer na terra de celebridades. E ele espera irá restaurar músico talentoso como ele é.
"Meu estilo de vida é mais um músico do que uma celebridade", ele explica: "Acho que minhas músicas são dignos e não competir para o" Mr. Charisma. "Pete poderia andar em um quarto, e sem. Eu tentei-o, todos os olhos foi até ele. E isso nunca aconteceu comigo. "
A sombra de Fall Out Boy permanece inevitavelmente sobre sua nova banda, Patrick viu-se competindo com artistas com anos de experiência.
"Parece ser o filho de um ator famoso", diz "Eu quero que minha música nova é algo separado. Tenho para resolver, como eu, de novo."
Ele diz que um dia ele gostaria de tocar as musicas do Fall Out Boy  novamente, por isso é natural e inspirador quanto possível, e algo que todos nós queremos fazer, mas isso não irá acontecer em breve. Porque a sua nova música está ajudando a desintoxicar a pressão de estar em uma banda de rock. E mais do que qualquer coisa, o que está fazendo você se sentir livre.
"No Fall Out Boy apenas o ar que constantemente respirar devagar e agora posso novamente."
Acima de tudo, a música da alma é onde seu coração sempre descansado, e para ser honesto, ele está em dívida sozinho a tocar esta música.
"Isto", ele explica, "é meu, e isso é o que vem a mim de forma natural."


Jogos Favoritos "Stumpy"

Mega Man X
Eu joguei isso muitas vezes na minha vida. Eu não sou um grande fã de jogos de tiro. Eu gosto de puzzles.




Zelda: Ocarina of Time
Há muito sobre este jogo, mas eu gosto é "fértil" e divertido. Novamente, é um grande jogo.




TETRIS
Clara, simples e um dos melhores jogos de todos. Eu costumava ter sonhos sobre isso depois de jogá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário