sexta-feira, 18 de novembro de 2011



VEVO Notícias: Entrevista com Patrick Stump

00:02 O fato é que o meu novo som é diferente para as pessoas, é algo que eu sempre fui trabalhar, eu tinha tudo como uma evolução que ninguém viu porque eu estava sempre fazendo essas coisas no meu quarto, e depois foi fazendo músicas pop rock, e é isso que as pessoas saibam. Não que eu comecei a escrever este tipo de música há apenas dois anos.


00:25 Eu sempre fui mais interessado na música dos anos 80, R & B, funk, e eu sei mais do que isso, que eu sei sobre rock.


00:35 É estranho para mostrar às pessoas esta "nova versão" de mim pessoalmente porque esta versão de mim sempre esteve presente, só que eu tenho medo de mostrá-lo.


00:47 O "eu" que estava sendo mostrada era apenas o "eu" em que eu estava escondendo por anos.


00:54 Então todo este projeto é sobre mim, toda a atenção é direcionada para mim, bom atendimento e ruim, e é um pouco assustador.


01:07 Quando eu olhar para Fall Out Boy e as coisas que fiz nessa banda, eu lamento algumas coisas, houve momentos em que a banda queria fazer algo, mas eles ficaram porque eu não tinha certeza de mim, e eu acho que nosso último álbum realmente forçá-los a fazer coisas que eles não querem fazer.


01:27 Fall Out Boy e a reação que tivemos de pessoas, eu insipiram a popular porque nós fizemos, e então o próximo passo é tornar-se impopular, e quando as pessoas vão começar a dizer coisas rudes, e você se sente bombardeado como padrinho na cena. Sonny foi?


01:48 E este é exatamente como você se sente insultado, insultuos, insultos


01:52 E depois que você se sinta quase invencível, nada pode pará-lo, porque o que é o pior que pode acontecer? Eu não vou vender mais CDs? Eu não estou vendendo CDs mais. Ou vou perder o meu dinheiro? Estou quebadro. Então, qual é o pior?


02:07 Agora, quando eu entrar no palco, que é onde me sinto mais confortável no mundo. Se eu puder dedicar a ele para sempre, eu estarei bem, eu vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário