sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Radio Patrick Stump

Radio Patrick Stump




Slacker lança New Station: Com curadoria e Hospedado por Patrick Stump.
Estação de Recursos escolhidos a dedo e Faixas Comentário por Patrick Stump, vocalista dos Fall Out Boy.



Lançou hoje o Patrick Stump Radio, uma estação de showcase programado e organizado pelo frontman do Fall Out Boy. Esta estação apresenta canções influentes mão-selecionados por Patrick Stump de uma série de bandas e artistas, incluindo Kanye West, Michael Jackson, Dead Kennedys e David Bowie, comentários exclusivos de Patrick e canções de seu recém-lançado álbum solo Soul Punk, bem como uma coleção de gravações ao vivo por Patrick em estúdio com o Slacker. Patrick Stump Radio está agora disponível de graça na categoria Slacker da estação Artist Showcase em todas as aplicações de rádio Slacker.



Slacker Showcase do artista é uma categoria única de estações de curadoria programado por bandas e artistas só está disponível na Rádio Slacker. O Showcase Artista Slacker podem ser encontrados em aplicações Slacker online, para o IPAD, em dispositivos de entretenimento doméstiem todos os smartphones líder. Patrick Stump Rádio também pode ser acessado diretamente na web em:
http://www.Slacker.com/PatrickStump


"Eu acho que Slacker ouvintes irão aprender muito sobre quem eu sou como artista solo", disse Patrick Stump. "Esta estação me permite compartilhar minha história com a música que eu goste e os artistas que eu respeito, enquanto realmente refletindo sobre minha vida pessoal influencia musical."
Para conteúdo de vídeo exclusiva com Patrick Stump no estúdio Slacker incluindo performances ao vivo, visite:
http://bit.ly/SlackerVideosPatrickStump

"Slacker estações do Artista exclusivo Showcase aprofundar como os artistas pessoalmente conectar-se a música que eles amam, a construção de conexões com os fãs através da experiência auditiva", disse Scott Riggs, Diretor da Rádio em Slacker. "Trabalhar com Patrick Stump foi uma grande oportunidade de mostrar um músico talentoso sob uma nova luz."

Dedicação Slacker Radio para ser o rádio personalizado final e descoberta de recursos música é enfatizado pela sua crescente coleção de exclusiva estações vitrine personalizada artista, atualmente com tais seleções variados como sensação clube Far East Movement, o chart topping Plain White T, atual estrela country Justin Moore, rock favoritos AFI e Jimmy Eat World e muito mais. Cada artista traz consigo sua própria música e seleções de conteúdo hospedado criando uma experiência sem


precedentes tanto para os fãs existentes e novos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário