sexta-feira, 4 de novembro de 2011






Opiniões Música: Patrick Stump, M83, Kuedo




Quando Patrick Stump estava cantando para suburbana banda Fall Out Boy em Chicago, você poderia dizer que ele estava com fome como o lobo no acanhado roupas alt-rock.
"Ele vem como uma surpresa para as pessoas que eu gosto de R & B, jazz, hip-hop muito," disse-me Stump ano passado, como a sua turnê solo veio através da cidade. "Eu posso conversar mais sobre aqueles que eu posso rocha sobre a moderna. Se você realmente ouvir Fall Out Boy, nunca fomos caras do rock realmente total. ... Eu estou chamando “Soul Punk”o álbum, em parte porque não há essa hipótese de que vou colocar para fora um registro de R & B ou um registro pop-punk, e eu estou realmente nenhum dos dois. estou no meio. Eu sou meu próprio pequeno excêntrico mim. "
Estréia Stump full-length de transformação, "Soul Punk”(Island) esta semana, permite que todos os seus auto-pouco excêntrico sair - todos os 80 R & B sintetizadores, todos os Ray Parker compotas, todos os New Jack hip-hop e rap (prepare-se), e 'helpin' a heapin de Michael Jackson influência (nenhuma surpresa, dado o seu medley MJ populares no YouTube). Ele produziu a coisa toda, escreveu a coisa toda e tocou quase todo o som nele. Em concertos recentes, ele é desviado do seu próprio material para não tocar músicas FOB, mas para unir medleys de artistas como Bobby Womack, de Bell Biv Devoe e Paul Billy.

Tem sido interessante observar Stump, literalmente, sair da sua concha. Sua aparência camaleão - de frumpy quatro olhos costeletas em todas as capas de lã para cortar perto de hoje, luvas sem dedos e esbelto, "Outland"-ish smoking (lançado neste verão no Lollapalooza), uma estética em algum lugar entre Sheila e Haim Corey E - - espelhos sua evolução musical. Depois de dividir pseudo-FOB, a Stump começou a brincar com sons, música crafting mais adequado em torno de sua voz naturalmente soulful, mesmo lançando versões diferentes de músicas e os fãs de votação a respeito de que eles preferiam. A direção, no entanto, sempre foi apontado para pop "Punk da Alma" puro, o tipo de dança baseado, branco-cara-overbite congestionamentos que fez Justin Timberlake uma estrela grande o suficiente para colocar em saltos altos.
Se isso fosse de 1997, ou especialmente de 1987, estréia Stump poderiam colocá-lo em um caminho similar. O que o mundo vai fazer deste retro unabashed grunhindo e falsete agora, as bobinas mente. "Dance Miserable" é um bom exemplo de abordagem Stump da cozinha-dissipador, que estabelece um ritmo slinky e empilhando em sintetizadores heaving, inchaço harmonias, funk bass, breakbeats ocasionais, letras espirituoso e rap sobre várias razões deprimente para começar a dançar. "Allie" bate com força com um trovão, orquestrado como uma introdução abster-se na Ásia antes de ir todos os Maroon 5, em seus lamentos wincing para a tentadora título. A fórmula full-speed fica muito cansativo perto do final (uma canção chamada "Coast" é bem sequenciado), e duas versões do Starship-esque "This City " - você gostaria que fosse sobre Chicago, mas o antecedente é vaga o suficiente para qualquer câmara de comércio comercial eo vídeo mostra um skyline que definitivamente não é nosso - é um pouco demais, como se os comerciantes major-label Stump sugeriu que seria útil ter uma versão que não incluem o rap meio de Obama-terrorista-igualando Lupe Fiasco.

Uma vez que você perceber o início de MTV get-ups eo som pop clássico de rádio não é um posto-on, é difícil não quente para pecadilhos especial Stump, mesmo no momento em que todos os wraps up você ainda não tem certeza se Ele deve sair de abertura para Chris Brown ou o Lonely Island. De qualquer maneira, é um álbum bom verão para o outono.
Em concerto: Stump Pegue viver novamente novembro 11 @ Metro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário