sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Patrick Stump: One 'Punk' Boy




 Se você é qualquer coisa como mim, você tem vindo a atravessar uma retirada Patrick Stump para a última ... 3 anos. Eu fui dançar, dançar sozinho. Para onde foi o meu chapéu, doce pajem vestindo homem de frente pouco foi?

Aparentemente, ele está em uma terra distante, ficando sexy, recebendo alguns fatos muito legal feito e gravar seu solo de estréia do seu registro Soul Punk.

Soul Punk é uma cornucópia de estilos musicais, com a voz perfeita Patrick é a linha completamente. Se você tiver sido weirded por "registros solo" de suas bandas favoritas antes, não deixe que isto te assustar. Este registro é apenas a dois passos de todas as coisas que você amava FOB. Letras que irá quebrar seu coração misturado com pop punk e do Jackson 5. O amor. A melhor faixa do álbum é Allie. Eu não estou com o coração partido, eu só estou meio chateado. Eu fangirled sobre Patrick em seu show no Viper Room, esta semana, e ele me informou que ele não tem um traje de Halloween ainda.Pedi-lhe para ser o príncipe William a minha princesa Kate.

Assista ao vídeo para ver o que ele disse!


Link: http://www.theinsider.com/music/45712_Patrick_Stump_Interview/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário