quarta-feira, 7 de setembro de 2011


 Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy , começou uma carreira solo


Quando Patrick Stump veio pela primeira vez na cena musical mainstream com o seu chapéu de feltro e cantando com o Fall Out Boy, ele aceitou o papel de homem de frente, em vez relutância.
No entanto, assim como ele organicamente caiu em que o papel e assim como Fall Out Boy, naturalmente, chegou a um ponto de parada após a sua libertação 2008, Folie a Deux, a voz da FOB tem mantido ocupado com participações especiais de televisão e alguns registros de produção por Gym Class Heroes , Cobra Starship, Tyga e Lupe Fiasco. Depois de lançar um EP no inicio do ano, Stump cortar seu primeiro álbum solo,Punk Soul, prepara para lançar 18 de outubro. 
À frente de sua turnê de pré-lançamento, Stump falou College Times sobre o processo de redescoberta de sua voz lírica, que era como escrever um álbum cheio de clichês pop e gravar cada instrumento único que aparece no álbum próprio.

College Times: Quando você entrou para Fall Out Boy, você com alguma relutância caiu no papel do homem da frente. Você diria que sem Fall Out Boy, você não estaria cortando este álbum solo?

Stump:  Eu definitivamente acho que sim. Talvez eu tenha mesmo fronted uma banda sem Fall Out Boy.  Que o acidente pode ter acontecido. Eu encontrei-me quase nessa situação algumas vezes antes de Fall Out Boy.[…] E ninguém foi tão animadora quanto todos os Fall Out Boy, mas eu definitivamente não acho que eu estaria confiante o suficiente para ser um artista solo, sem a banda. Eu definitivamente acho que os dois alimentam um ao outro.

College Times: Você perguntar seus fãs para uma série de sugestões sobre este álbum. Por exemplo, escolher entre duas versões diferentes de "Spotlight". Foi que a entrada substituto [para feedback companheiro de banda]?


Stump: [Risos] Eu sei onde estou.Sei que a maioria do meu público está vindo de Fall Out Boy. […] Assim, o que disse, a maioria das pessoas provavelmente irá escolher a mais Fall Out Boy-soando coisa não importa o que. Então, eu entendo isso. Ao mesmo tempo, eu queria ter uma conversa com as pessoas.  Especialmente quando eu não sei a resposta [ou] quando eu tenho uma pergunta. Eu quero perguntar ao público em vez de pedir o meu gerente. Que você tem a obrigação de é o seu público. Em última análise, para mim, se eu estou tendo dificuldade para decidir entre duas canções que eu escrevi - eu escrevi os dois, por isso é ainda muito me: Eu não sou contra qualquer um - se eu precisar de uma segunda opinião, é melhor que você pode saltar fora.

College Times: Eu sinto que às vezes os fãs nem sempre têm o melhor interesse de seu artista em mente.

Stump: Às vezes é difícil ser objetivo como um fã. Um grande problema que enfrento com um monte de - Eu sempre o chamo de personalidade - há um monte de pessoas que amam tudo que um artista faz, até mesmo a porcaria.  Mesmo as coisas que eles odeiam.  E eu acho que é realmente razoável, também.  Essa é uma das coisas que eu realmente queria começar de o ir buscar. Se você não gosta de minhas coisas solo, não gosto disso. Não gosto só porque eu era o cara do Fall Out Boy. Quero que as pessoas, para ser honesto sobre isso, porque eu estou sendo honesto e correr o risco e fazer música diferente, sabe? […] E isso é a coisa, também. Eu tenho sido muito empolgado em um monte de reações. Eu comecei algumas pessoas que disseram algumas coisas backhanded, como, 'eu não gosto tanto disso, eu gosto de Fall Out Boy,' ou, 'Eu odiava Fall Out Boy;. amos seu som"[risos]. Como coisas realmente engraçadas. Contanto que eu estou fazendo algo em que acredito, isso é o importante. Antes de eu mostrar para o público, eu tenho que acreditar nele. De lá, eu posso tê-los escolher o disco inteiro, se eles queriam.

College Times: Como é que a escrita diferente da escrita com Pete [Wentz]?

Stump: Para começar, as letras de Pete são tão diferentes. E depois de anos de escrita com ele, minhas letras cresceu ao som muito parecido com o dele. Então, eu tive que tipo de redescobrir a minha voz lírica ou esculpir uma nova completamente. Em termos do processo real dele, que acabou por ser surpreendentemente similar. Pete sempre começou com palavras, e que seria sempre a influência que a música iria assim que eu estava começando com as palavras para a minha coisa. Tem sido muito interessante ver como esse processo é semelhante.

College Times:  Se você tivesse que dar Soul Punk  de uma narrativa, o que seria?

Stump:  Acho que fez menos de um esforço para dar um presente uma narrativa do que eu fiz com o Truant Wave . Que se tem mais definida de um.  Para Punk Soul, eu só queria ter um monte de estudos de caráter pequeno na sociedade moderna na paranóia e frustração e tipo de esquecer a regra de ouro. Eu não acho que as pessoas estão tratando o outro como eles querem ser tratados e é aí que muitos dos nossos maiores problemas em todo o mundo estão vindo.  Então, eu meio que dissecou-lo em uma série de maneiras realmente cultura pop. Eu queria usar alguns clichês tradicionais da cultura pop, como a idéia do amor romântico ou bebendo e festejando e se divertindo. "This City" é um grande exemplo. Eu queria escrever sobre as cidades, mas reconhecer as coisas que não são grande sobre as cidades, porque temos esses grandes nomes como Cidade do Amor Fraterno, mas ninguém está agindo tudo o que fraternal.  Por isso é todo o tipo de instantâneos de personagens, eu acho, lidar com os tempos modernos e da cultura pop moderna, que é muito auto-dirigido, auto-absorvidos tipo de coisa.

College Times: " Na canção "Everybody Wants Somebody" há essa linha que diz: "Vestir-me em bolhas."

Stump: Sim, eu digo "Vestir-me em bolhas/ Salva-me da problemas da minha própria pele."  É uma espécie de John Mayer que "Waiting On The World To Change" tipo de coisa em que nós estamos apenas esperando por algum tipo de mudança. Estamos tentando colocar a cabeça na areia até as coisas ficarem melhor.  E então eu também estava falando de minha própria pele, a combinação de sensação desconfortável na própria pele, porque somos todos inseguros. E também eu estava pensando [...] como o mundo fica cada vez mais multiétnica - e eu, pessoalmente, considero que uma grande coisa - [...] você tem esses extremistas que são realmente [...] Eu acho que, em última instância, racistas sob o pretexto de alguma forma manutenção de uma cultura, quando na verdade é ferir uma cultura. […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário