terça-feira, 16 de agosto de 2011




'Soul Punk' Talks Patrick Stump & Adventures 

Beyond Musical Fall Out Boy! 




    



Patrick Stump, junto com seus companheiros de banda igualmente talentosos em pop-punk da banda alimentado, Fall Out Boy, começou jogando apenas o suficiente de tudo, desde os porões para clubes pequenos.  Não foi muito tempo antes que eles se encontraram para realizar um número crescente de fãs gritando em arenas esgotados em todo país, vendendo milhões de discos em todo o mundo e disparada em direção super-estrelato na velocidade da luz!  Um foco de luz que queima como brilhante e quente e da banda encontraram-se crescimento em direções diretas criativa.  No final de 2009, foi anunciado que o Fall Out Boy estava em hiato indefinido.  No entanto, para os fãs da banda ou até mesmo o observador música casual, este é onde fica emocionante!  Cada um dos membros da banda passou a buscar novos desafios sonoros.  Pete Wentz, com a cantora Bebe Rexha, formou a banda Black 
Cards ska / electropop um projeto inspirado por uma discussão Wentz teve com o produtor Sam Hollander sobre mashing até ska, reggae e dança com rock britânico dos anos 80 e pop para criar um novo som experimental.  Joseph Trohman e Andy Hurley se juntaram com Keith Buckley de Every Time I Die, Scott Ian e Rob Caggiano do Anthrax e David Karon para formar a banda de heavy metal The Damned Coisas e lançaram "Ironiclast" seu álbum de estréia em dezembro de 2010. Todos os olhos estavam em seguida, colocados sobre o vocalista Patrick Stump como fãs em todo o mundo aguardavam ansiosamente palavra de seu próximo movimento.  Stump logo obrigado e confirmou que seu próximo projeto seria um lustroso, R & B / pop inspirado álbum solo chamado “Soul Punk”, que é definida para chegar às lojas em 13 de setembro de 2011.  Um passeio ambicioso onde este artista incrível tem se dedicado a lidar com tudo sozinho.  Da escrita das letras para tocar todos os instrumentos e compor a música para combater a produção do álbum - do início ao fim, 'Punk Soul' é a essência do Patrick Stump neste momento em sua carreira.  Jason Price of Ícone Vs.  Ícone recentemente travado com Patrick Stump para discutir a realização do “Soul Punk”, como ele pode afetar o seu trabalho futuro e os equívocos que cercam e Fall Out Boy. 


 Seu novo álbum parou um zumbido já.  Como você está animado para a final desencadear este álbum? 


 Você sabe, é uma espécie de uma coisa assustadora.  Eu não sei que eu tenho isso.  Tudo que eu sei é que estou animado para ter uma cópia do mesmo, finalmente!  Eu estava dizendo a um amigo meu, eu sinto como se eu só queria fazer o meu recorde e souber que eu fiz.  Tenho a intenção de ser fazer música pelo resto da minha vida, mas se eu desistir dele e se eu ficar com preguiça, eu pode mostrar meus netos que eu fiz isso uma vez! 


Depois de ter escutado algumas das músicas do álbum e vi você tocar ao vivo, é seguro dizer que você está em um lugar positivo criativamente estes dias? 


Oh, sim, o homem.  É super divertido.  É incrível.  É meio 
assustador, porque você é do tipo de guarda para quando as coisas estão indo mal, porque eu estou tendo um tempo tão bom.  Estou gostando muito - eu estou realmente gostando da situação que eu estou dentro Quanto tocando essa música - e com os músicos que eu estou jogando com - as audiências têm sido realmente impressionante e respeitosa.  Então, é como se eu realmente estou esperando para a captura, sabe? 


O que você pode nos dizer sobre o processo de escrita para este álbum?  

Foi meio difícil, porque eu tinha que ser realmente contido.  Eu tinha que estar muito focado, sabe?  Porque eu sou meio desmiolada, tanto quanto o meu gosto pela música e meu interesse em música.  Estou muito confortável tocando música em geral, então eu tive que tipo de destilar realmente me e tentar - Eu acho que, por falta de uma palavra melhor, quase existencial - assim meio que apenas encontrar-me e redescobrir quem eu sou, o que canta para mim a mais, e o que eu gosto de fazer mais. 
 E que se estendia a tudo.  Que se estendia à produção de som da música e os instrumentos ea forma como eles foram jogados e as letras e cada escolha de palavra importava.  E a maneira que eu cantava - é só me deixar ser natural e não conter nada de volta e cantar do jeito que eu queria cantar.  Você sabe, para não dizer que eu já fiz isso em Fall Out Boy, mas que eu nunca - que eu era artificial ou qualquer coisa.  Mas é exatamente isso em uma banda é um pouco mais de um processo natural, você meio que ir aonde a banda vai.  


Você todos os tipos de seguir uns aos outros.  Você sabe? 


Eu tinha que ser a banda sozinha.  Você sabe, eu quero dizer que mais emocional intelectual.  Eu toco todos os instrumentos, mas isso foi à parte fácil.  A parte difícil foi tomar as decisões sozinhas. 


Qual foi a parte mais gratificante deste processo criativo para você? 


Eu diria que a parte mais gratificante foi ficando no palco e tocando essa música na frente das pessoas, pela primeira vez.  Eu acho que isso é o que é realmente sobre está sendo um músico ao vivo.  Eu acho que é análoga à diferença entre fazer um filme e ser um ator de teatro.  É como se você não pode fazê-lo no palco, então você provavelmente não um bom ator.  


Você sabe? 


 E é isso que é como com este álbum - 'Porque eu posso gravar o registro tudo que eu quero, mas se eu não puder jogá-lo em um palco, então eu não valho o meu sal.  E que foi muito divertido para chegar lá e jogar.  E quem sabe?  Eu tenho um bom tempo, embora, é isso que conta. 




 Obviamente, um monte de gente vai estar mais familiarizado com você de Fall Out Boy.  Você acha que isso são uma bênção ou uma maldição quando se trata de um projeto solo como este?   


Eu acho que quando se trata deste projeto solo, é quase um pouco de uma maldição, porque Fall Out Boy tem fãs tão dedicados, e eu não quero decepcioná-los.  Você sabe?  Eu realmente não quero decepcioná-los ou qualquer coisa, mas eu também que é uma das grandes razões pelas quais eu meio que tirou todos os Fall Out Boy com o que eu faço, porque eu queria ter certeza de que nós não invalida nosso Fall Out Boy, fazendo minhas coisas solo.  Eu realmente queria levar isso a sério. 


 E assim, nesse aspecto, eu acho que é um pouco de uma decisão difícil, porque eu não quero que ninguém entre nele pensando que eles estão recebendo Fall Out Boy, porque não é.  Não é Fall Out Boy de forma alguma.  Não é.  E eu estou quase nem mesmo, quando eu faço isso, eu não sou quase o cara do Fall Out Boy.  Eu assumir papéis muito diferentes na banda do que eu como artista solo.  Você sabe?  Então, isso era uma espécie de desafio.  Eu aprendi muito sobre a escrita e gravação e execução de Fall Out Boy que é quase difícil separar os dois, mas eu ainda tento.  Eu ainda quero ter certeza de que, como eu disse, em nenhum momento estou fazendo tudo o que infringe os Fall Out Boy é território. 


 Esse registro é tão diverso criativamente.  Você vê que isso tenha um impacto sobre sua escrita futura ou trabalhar com o Fall Out Boy?  Como tem feito você evoluir?  


Eu acho que sim, porque se Fall Out Boy volta e faz mais um recorde, eu acho que vai ser muito mais focado e provavelmente vai ser mais - quero dizer, de uma maneira estranha, provavelmente vai ser mais uma disco de rock, porque eu coloquei muito de minhas influências em outra isso que posso me concentrar nas coisas que fez Fall Out Boy Queda Out Boy.  Você sabe o que eu quero dizer? 


 Quando, se alguma vez fizer outro disco, eu acho que vai ser muito mais - ele vai ser muito mais de nós, você sabe?  É por isso que eu olho para trás no último álbum, eu ouvi um monte de mim mesmo.  Eu ouço um monte de me empurrando minha agenda sobre a banda, e eu acho que a banda era muito boa para eu dizer que eles realmente não quiserem jogar que tipo de coisa.  Então, isso é algo que eu acho que vai mudar.  Acho que agora eu meio que aprendi a lição e estou muito confortável para apenas um tipo de ir para onde a banda quer ir. 


 Então, a porta ainda está aberta, tanto quanto trabalhar com os outros caras - sem ressentimentos ou por qualquer coisa, certo?   


Yeah, yeah.  Em última análise, agora o mais difícil de tudo é que estamos todos ocupados agora e todos nós estamos fazendo alguma coisa.  Todos nós temos nossas coisas solo e todos nós estamos trabalhando em outras coisas, por isso agora é mais difícil de obter-nos a todos na mesma sala.  Quando estávamos todos no mesmo ônibus e estávamos todos na mesma turnê, falando sobre o próximo álbum foi fácil, porque você só bateu na cama do cara e como, "Hey, quando nós estamos fazendo um registro?" Agora, é como quem sabe quando vamos entrar em estúdio juntos novamente.  Mas eu definitivamente deixar a porta aberta para ele.  Estou em não importa o quê. 


Esse registro vai ser realmente incrível ao vivo.  Para as pessoas que não viram o seu ato de solo, o que podem esperar deste show ao vivo que você está se preparando para sair e colocar para nós?  


Colocamos um show muito bom.  Quer dizer, me sinto muito enérgico.  Eu não sei como fica do chão.  Eu só sei como se sente no palco.  Mas nós realmente colocar um monte para ele, e é um show de música muito.  Essa é uma das coisas que eu gostaria que as pessoas, pelo menos, darem-lhe um tiro ao vivo e tentar vê-la ao vivo.  Eu acho que hoje em dia é realmente - poderia ser fácil de fazer um registro - para fazer qualquer um que a música apenas em um laptop ou algo assim.  Você começa algumas amostras e tem um teclado fazer todo o trabalho, qualquer que seja.  Quando se trata de nos ver executar esta música ao vivo, eu acho que realmente acentua o fato de que são todos os instrumentos e nós realmente o nosso trabalho tocar.  E é realmente um show musicalmente divertido, eu acho.  Eu tenho uma explosão jogando.  E eu também começa a correr e jogar um monte de instrumentos e outras coisas, que é sempre divertido para mim.  É um pouco auto-indulgente, eu acho que, a este respeito, mas, Hey, isso é música, certo? 


Eu vi o medley que você executou no fim de semana no Lollapalooza, do New stuff era Jack Swing.  Eu achei que foi ótimo!  


Obrigado, cara.  Isso é muito divertido de fazer!  E essa é uma das coisas é como se o público não se importava, eu ainda teria tal explosão e tão feliz que a música para tocar. 


Você acha que há alguma ideias erradas sobre você como um artista solo que você gostaria de dissipar?   


Eu não sei.  Quero dizer, apenas a idéia que eu estou fazendo isso para Fall Out Boy Apesar meio, que nós terminamos e eu estou com raiva 'em ou algo parecido.  Nenhuma dessas coisas é verdade.  Eu apenas tive que fazer o meu registro.  Eu só tinha que fazer alguma coisa - você sabe, eu só tinha de fazer algo diferente.  Eu tive que fazer minha coisa para apenas uma vez.  Você sabe, mesmo apenas uma vez na minha vida, eu apenas tive que fazê-lo.  Isso é para as pessoas que se preocupam com o Fall Out Boy. 


Há também pessoas que odiava Fall Out Boy e realmente estavam felizes de ver-nos ir.  E para aquelas pessoas que eu diria que eu simpatizo, eu entendo.  Há muitas bandas que eu não gostava antes.  


Talvez der o meu recorde a chance, porque talvez você vai gostar.  Talvez você mesmo entender Fall Out Boy um pouco mais, eu não sei.  Mas talvez estejamos totalmente ruins e não estamos vale a pena, mas, você sabe, talvez ouvir-nos.  Talvez me ouça. 


Bem, você tem uns bons polegares para cima de mim.  Eu realmente gostei, e agradeço-lhe pelo seu tempo.  Estamos ansiosos para vê-lo trazer este álbum para a vida no palco!  Estaremos espalhando a palavra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário