terça-feira, 16 de agosto de 2011

patrickstump
Stump remonta às raízes como sua carreira solo

Vocalista de Fall Out Boy, de volta à Tremont, abraça o cantor de soul interior. 
Como o vocalista do Fall Out Boy, Patrick Stump começou sua carreira jogando porões e nu-ossos clubes. Até o momento FOB separou-se (embora não de forma permanente, assegura Stump) a Chicago quatro peças foram tocando em arenas e anfiteatros com pyro crescendo e canhões de confete acrescentando  ao espetáculo. 
Com um álbum de estréia a solo a ser lançado em outubro, "Soul Punk", Stump é fechando o círculo. Ele começou a jogar Casbah pequena Tremont com Fall Out Boy, e agora ele está de volta na terça-feira O Casbah. Stump estava preparado para escalar para trás o show ao vivo. 
"Eu estou pensando em qualquer uma das faixas de Prince ou a E Street Band. Eles podem fazer um show ao vivo que não tem nada disso e ainda ser intenso. Fall Out Boy se acostumou a fazer muito mais", diz Stump de sua banda solo. 
Ele escolheu músicos experientes que podem facilmente mudar de hip-hop ao jazz. Stump foi injetar alma interessante e R & B abrange em seu conjunto, e não uma surpresa quando você considera FOB cobrindo Michael Jackson. 
"Eu posso muito bem chamar qualquer coisa, e eles sabem disso. Eu queria que minha banda para ser melhor do que eu. Todos eles já fizeram isso, e eu queria aprender com eles." 
Como sua escolha de banda indica, "Punk Soul" está longe de Fall Out Boy. Seu primeiro single, a canção de hip-hop com sabor pop polido "This City", características Lupe Fiasco. Mas a voz de Stump tem muito tempo virou em direção a alma. 
"Eu nunca senti como um cantor de punk," diz ele. 
Fall Out Boy, quando foi nomeado para um dos seus Grammys em primeiro lugar, Stump decidiu abraçar seu cantor alma interior. 
"Alicia Keys e Stevie Wonder foram apresentando. Lembro-me de pensar se merecemos ser nomeado, eu preciso levar isso muito mais a sério. Preciso tentar e ser o cantor que eu gostaria de ser, ao invés de se esconder por trás de 'I sou apenas um baterista.” 
O baixista Pete Wentz era conhecido como letrista FOB, mas Stump foi realmente escrito desde que ele era um garoto. 
Ele tentou fazer o oposto do estilo Fall Out Boys 'lírica elaborada para "Soul Punk". 
"É muito econômico, muito simples", diz ele. Porque a música está mais envolvida, com mais camadas e ruídos do que um pedaço Fall Out Boys, ele diz, "Eu queria a letra para ser realmente simples." 




http://www.charlotteobserver.com/2011/08/11/2518337/stump-goes-back-to-roots-as-his.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário