terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

PS: A coisa para mim é que existem dois tipos de bandas - há os que são, basicamente, de qualquer maneira projectos a solo, e eu não vou citar nomes, mas todos sabem o tipo de banda que eu estou falando, onde há claramente a um cara que está dirigindo o navio e todos os outros é só para o passeio. E então lá estava a minha banda, onde você tem um número muito díspares gosto, pessoas criativas que tipo de encontro algures no meio. Então eu acho que há elementos de minhas contribuições para a minha antiga banda que eu acho que você pode ver no meu álbum, mas eu realmente queria dizer que eu sou eo que eu venho fazendo. A música que eu fiz na minha banda não era a expressão de tudo o que eu estava dentro. Bandas são baseados em compromisso, como quando você olha as coisas Damned (Fall Trohman, Out Boy guitarrista) Joe e banda de Andy (Hurley, bateria), um monte de pessoas ficaram surpresos que existia uma influência de hard rock da banda. Eu acho que se você tirar toda a rocha dura, o meu disco soa um pouco como isso. Se você tirar todo o hard rock influência [do Fall Out Boy], que é uma espécie de mais a minha velocidade.

C: Você acha que vocês tenham gostado espécie de passo atrás e começar de novo? 
Coisas Damned, acho que o primeiro show que vi anunciado no Twitter estava no Subterranean.

PS: É interessante começar de novo porque esta não é a primeira vez que qualquer um de nós para começar uma nova banda. 
Nós temos tudo sido em bandas de punk e hardcore por um longo tempo e, em caso de Joe e Andy, que tinha estado a tocar juntos desde que foram 15. Assim é há 15 anos, vale 15 anos de "quebra banda quebra, a banda começa outra vez, começa a nova banda," o que quer. É interessante porque o Fall Out Boy é apenas o maior nome nesse papel, mas todos nós temos feito isso antes. É meio como ir para casa para ser uma start up agir.Eu acho que é algo que todos nós estamos acostumados. Foi assistindo isso e é muito divertido participar, fazendo minhas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário