terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

 C: Eu acho que é seguro dizer que você tenha ido de ter mais "povo", no sentido do negócio, em torno de vocês do que você pode ter gostado, por vezes, e agora você está cada fazê-lo em seu próprio país. Assim são as "pessoas" que vem depois, ou você se contenta apenas para executar seu próprio show por um tempo?

PS: Isso foi uma coisa enorme para mim, foi uma das grandes razões eu tive que fazer isso [projeto solo]. 
Qualquer boa arte vem da frustração, e que era uma coisa que foi muito frustrante para mim. Todo mundo tinha todas estas ideias e há muita matemática envolvida, onde as pessoas dizem: "Bem, isso funciona e isso funciona, e se adicioná-los juntos, será melhor ainda!" Então nós nos encontramos em uma série de situações que foramterrivelmente artificial porque alguém em algum lugar abaixo da linha pensei que era uma boa idéia. Ao longo dos anos, eu meio que fazia anotações sobre tudo o que eu não quero fazer, e eu não quero ir às cegas e sem instrução, mas, basicamente, eu queria voltar para o DIY. Eu fiz todo o registro a mim mesmo, eu gravei isso, eu pago por isso mesmo, você sabe ... Eu quis trazer isso para um rótulo, ao invés de abordá-los, dizendo: "Ei, eu quero gravar." A outra coisa é que Eu não fazem sentido em um monte de situações ... Eu tentei um pouco de tudo por causa de um monte de idéias de outras pessoas tiveram - eu possa produzir, eu posso escrever, eu posso passably tipo de ato - mas a realidade é que eu sou somente bom nessas coisas quando estou sozinha. Tipo, eu escrevo tipo de hip hop / R & B coisas, mas quando tento colocar-me sobre o hip hop / R & B coisa que não soa natural. Eu sou realmente o melhor por mim mesmo - há um pouco daquela coisa Brian Wilson recluso.

C: Você estava falando sobre como se você tira tudo, de Fall Out Boy distância, você será capaz de ouvir as suas contribuições há como semelhante ao material atual que você está trabalhando.Então prep-nos um pouco - o que são as influências que sempre estiveram lá, mas pode ter sido ofuscado antes disso?

PS: Eu acho que todo bom artista - e eu não estou dizendo que sou uma delas - faz anotações e primeiro deve imitar os seus heróis e, em seguida, tenta ir além deles. 
Então, dessa forma, eu olhar para alguém como o príncipe, que começou com aspirações muito óbvio para ser James Brown, Little Richard, Jimi Hendrix, e depois mudou-se para além disso ... Eu diria que sim - Prince é uma influência enorme sobre mim. David Bowie é uma grande influência em mim. Peter Gabriel é uma influência enorme sobre mim. Michael Jackson. Estes são apenas pipocando na minha cabeça agora, e quando eu listo os que eu perceber que há uma espécie de batalha entre realmente pop da papoula - Gosto muito de música pop, eu não acho que é uma palavra de quatro letras, eu m não tem vergonha de gostar de música pop - mas eu também acho que estou realmente atraída por esse tipo de música dos dedos que a linha entre o pop e avant-garde, que empurra o envelope do que você pode entrar em uma canção pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário