terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

C: Você disse que tem mantido em contacto com a cena musical aqui - não há nada a fazer ninguém realmente interessante para você agora?

PS: Eu te amo como veementemente "Chicago" Kid Sister é. 
Ela está se segurando para ele e que apenas andando, e eu adoro isso. Eu sempre fui fascinado com um monte de cena hip hop em Chicago, porque eu sinto que é uma das coisas que é uma espécie de plus e um sinal de menos em ser daqui. Eu não quero dizer que isso é o senso de negros / brancos, mas é uma cidade segregada. Você tem Devon, você tem Village ucranianos - todos da espécie mantém suas áreas pouco, então eu acho fascinante que você pode estar em Chicago música tocando sua vida inteira e nunca se sabe sobre a cena metal no lado sul, ou a cena hip hop , ou todas as bandas pop-punk que tinha por um tempo. Isso é sempre fascinante para mim. O que eles dizem sobre as cidades? Isso é apenas um par mil aldeias realmente minúsculo.

C: Sim, Chicago é um grande exemplo disso.

PS: Sim, e essa é a coisa que é realmente surpreendente para mim - musicalmente, você começa a descobrir coisas o tempo todo. 
Você nunca sabe o que está acontecendo.

C: Então você foi cair este tipo de migalhas de pão musical de seu novo projeto solo, e quando chegamos o e-mail de você há alguns meses atrás, não tínhamos sequer certeza de que era o verdadeiro você! 
Então não há um lote inteiro que a maioria das pessoas sabe sobre o que você está fazendo. Quais são seus planos e aspirações para ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário