terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

 C: Hum, sim.

PS: Ok, então eu fui preso por ter uma licença inválida. Era realmente faltando para uma data de corte para um "Fix It" bilhete de mudar a minha licença. Então o que aconteceu é que eu tenho mais puxado para uma volta que eu nunca vi ninguém ficar mais puxado para, e ele disse "Eu não vou para o bilhete que você volta, mas você tem um drivers do estado de Illinois" licença. "I" m como, "Sim, é onde eu vivo", porque o tempo eu ainda morava aqui há oito meses do ano. Então ele diz: "Eu sou a emissão de um bilhete de corrigi-lo e você tem que ter uma licença de drivers da Califórnia, porque você é um morador da Califórnia. Se você possui este carro e que pretende conduzir este carro, você tem que ter uma licença do estado da Califórnia. "Então eu disse:" Ok, se eu não dirigir aqui, eu não preciso fazer isso? "Ele disse: , "Sim" e eu disse: "Legal," porque eu não queria que em qualquer lugar que eu tinha movido, porque não o fiz. Enfim, eu não sabia que ele havia escrito uma data de corte para mim e eu perdi, então não dirigia na Califórnia por dois anos até que funcionou de forma aleatória as placas quando minha namorada estava dirigindo e não havia um mandado de prisão para mim. Enfim, a questão é que eu nunca quero desistir de estar aqui, sendo uma parte de Chicago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário