terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

C: Pegue este em um podcast, se você pode - foi um dos melhores que eu já ouvi. Ele estava falando antes sobre como ele entrou em música, ele tinha 22 anos ou mais e por pouco perdeu a oportunidade de escrever para o Seinfeld, mas era uma coisa boa que ele não conseguiu o emprego porque ter um monte de gente dizer que ele era grande aos 22 teria o transformou em uma foda, egocêntrico miserável. Como alguém que não foi bem sucedida até mais tarde na vida, ele estava dizendo que era uma coisa boa que ele não foi bem sucedido quando ele era jovem.Então eu sei que você não é um merda miserável, mas que foram bem sucedidos no início. Você pode falar sobre como isso afetou seu desenvolvimento como um jovem adulto e como artista?

PS: Eu tenho pensado sobre um monte. 
A) É uma entrevista impressionante, e b) É definitivamente estranho, porque os meus anos mais difíceis foram filmadas. Meus anos mais difíceis foram divulgadas. Se você olhar o meu nome no Google, as duas primeiras páginas de imagens está-me no meu mais embaraçosa, fase patinho feio. Então esse é um sentimento estranho e uma coisa estranha ao saber que você não tem que a privacidade do anonimato, e eu acho que em muitos aspectos, o tipo de me obrigou a ser um pouco honesto. Um monte de artistas adoraria ser Lady Gaga e criar o personagem, mas eu sei que eu não consigo fazer isso. É como T.S. Eliot disse, algo nos moldes de "A mente nunca é tão tributados como limitações quando são colocados sobre ela." Eu tenho que encontrar uma maneira de fazer algo que eu gostaria de ver, mas por ser eu. Eu não sou um cara confiante, tradicionalmente, então eu tenho que ter muita convicção na arte ou música que eu estou fazendo. Eu definitivamente inveja anonimato e ter que tábula rasa de ter uma primeira impressão - eu não obter uma primeira impressão como um artista de estréia, eu não. Estou muito feliz com o legado que a minha banda, mas o que estou fazendo - Eu não acho que ele é relacionado a ele. Portanto, se alguma coisa, eu tenho que fazer algo musicalmente para chamar a atenção das pessoas para longe dele.

 C: Eu acho que ele estará sempre lá, em um sentido.

PS: Sim, mas eu estive olhando para um monte de história da música, das pessoas que se afastaram de suas bandas, sem dizer mal delas. 
Não há má vontade para com a banda ou os caras nem nada, não é só onde minha cabeça está dentro ou onde minha música no momento. Eu não estou tentando provar para ninguém que eu não sou "emo" ou qualquer coisa, eu realmente não acontecerá a pensar que eu sempre fui ... Eu acho que estou tentando dizer é que esse tipo de pressão - da juventude de sucesso - está a empurrar para fora uma grande quantidade de substância no que eu faço agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário