terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

Nós continuamos nossa conversa com Patrick Stump. Você pode chegar até a velocidade com a primeira metade da nossa entrevista, se você ainda não leu.

Chicagoist: Foi uma espécie de movimento interessante para colocar para fora dois arranjos diferentes da mesma música, porque as pessoas estão falando sobre qual a disposição que eles gostam mais, e não sobre a música em si como ele se relaciona com Patrick Stump do Fall Out Boy.

Patrick Stump: Porra, eu desejo que eu tinha planejado isso! 
Eu não, mas ele foi muito legal porque eu não tinha que muitos ataques pessoais, só que foi a música - as pessoas são a personificação da música, mas não foi honesta intencional ... é uma maneira de explicar algo e entender a minha audiência. Para quebrar essa quarta parede do "eu sou o artista, você é a audiência." Merda, Eu tenho a intenção de fazer o que votar.Mesmo se eu não concordar com ele, eu ainda vou fazê-lo.

C: Eu acho que vai ser fechado.

PS: Bem, é interessante também, como o tempo passa.Observando a evolução da votação, eu tive tanta gente me dizer que eles mudaram de idéia sobre isso também. 
Foi muito mais divertido e inspirador em um nível criativo para ter esse intercâmbio com o meu público, ou pessoas cujas opiniões eu respeito, que seria apenas para ir fazer entrevistas de rádio.

C: Ele deve ser do tipo legal ter essa plataforma, só porque você tem uma base de pessoas que estão interessadas no que você está fazendo.

PS: Isso é algo que eu nunca mais quero jogar para baixo - Eu entendo que eu tenho sorte de ter isso, e essa é outra razão pela qual eu definitivamente pretendo escutar as pessoas. 
Não é necessariamente justo, "Dê-lhes o que eles querem", porque no final do dia, eu criei essas duas músicas e é tudo que eu estou feliz, mas eu não gosto quando os artistas são apenas o desafio de sua público de uma maneira agressiva. 
Eu quero desafiar as pessoas intelectualmente, mas eu quero que seja de forma subversiva que você pode não notar que a primeira passagem.Se você não gosta de uma música na primeira vez, então não é uma boa canção.

C: Eu acho que você desafiou a si mesmo fazendo as duas versões da música em primeiro lugar.

PS: Bem, eu penso outra coisa era que o grande abismo do tempo eu tive que fazer o registro deixou muito espaço para mais de pensar, e eu não quero pensar sobre isso até a morte e levar a arte para fora dela. 
E quando eu digo "arte", eu entendo que eu não sou Warhol. Eu entendo que eu não sou Picasso. 
Estamos falando de um álbum pop pouco, mas eu ainda levar a sério e às vezes há coisas realmente instintiva sobre a criação de qualquer meio, e você deve tipo de parar de pensar e deixá-lo lá fora.

C: Eu não sei se você ouvir as opiniões de som na NPR em tudo - você já ouviu a entrevista de James Murphy, em toda esta semana?

PS: Não, eu gostaria de ter. 
Eu tenho tentado manter-se com o NPR, mas sempre que estou em Los Angeles não consigo encontrar NPR para que eu perca um monte de coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário