terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

C: Bem, e sua audiência cresceu muito.

PS: Com certeza, e essa é outra coisa - eu não quero jogar com as expectativas. 
Algo que foi muito interessante para mim era que o Fall Out Boy fez uma turnê com o Blink 182 e todos com quem conversei na indústria da música assumido automaticamente que esse seria o projeto perfeito, que as audiências seriam totalmente desfrutar de ambas as bandas. E foi absolutamente díspares.Blink 182 e nós demos muito bem, mas essas não foram as mesmas audiências. Recordou-me como temerário muitas dessas premissas podem ser.

C: Eu acho que um monte de suposições são feitas sobre as audiências, e que, por vezes, muitas pessoas param de pensar sobre o público.

PS: Bem, você deve parar de pensar no público em muitas maneiras. 
Eu estava assistindo Jay-Z no Charlie Rose no outro dia, e [Rosa] estava pedindo Jay-Z porque ele acha que é bem sucedido. Ele disse: "Porque eu não escrevo músicas que eu acho que as pessoas vão gostar, eu escrevo as canções que eu gosto." Mas eu já vi um monte de artistas consideram a matemática do tipo, 'Eu acho que as pessoas gostariam de uma canção sobre meninas, ou sobre carros, ou sobre estes sapatos populares. "Considerando que ele só escreve as canções que ele quer ouvir e os apresenta para o público e confia neles. 
Essa é a coisa - as pessoas são muito mais espertos do que um monte de artistas para lhes dar crédito ou que a indústria da música dá-lhes crédito.

C: Você traz um ponto sobre a escrita de canções sobre determinados assuntos - Eu não estou totalmente certo do que suas contribuições foram lírica no final do Fall Out Boy -

PS: Quase todos os três registros grande gravadora, eu não escrevi uma palavra. 
Estou muito no som das coisas e eu escrevo constantemente, o que é outra força motriz por trás deste novo álbum. Eu estive escrevendo as letras de 10 anos sem saída, que foi realmente frustrante. E isso simplesmente não era como a nossa banda trabalhou, por isso não era algo que eu queria forçar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário