terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

C: Então você ainda tem alguns laços musicais para Chicago?

PS: Sinceramente, eu não me sinto como se eu tivesse que muitos de Los Angeles. 
Esta é, obviamente, ainda está em casa para mim, mas eu sinto que ainda é a casa da música para mim.O estranho é que embora você vai embora e turnê em oito anos - começamos a fazer shows quando eu era recém-saídos do ensino médio - e todos os meus amigos nem foi para a faculdade ou suas bandas decolou. Então, eu realmente não tenho tantos contatos na cena de Chicago mais, mas eu estou sempre lá, estou sempre prestando atenção e observando o que está acontecendo.

C: É interessante você dizer isso, porque nós estávamos querendo saber se com este novo projeto, você tipo de teste decisivo aqui em Chicago? 
Ou você vai em linha reta direito nacional de distância?

PS: Há um tipo de coisa frustrante com identidades cidade e da cultura pop, onde eu me sinto como um monte de gente faz sucesso e eles se movem para fora. 
De vez em quando eles vão LeBron, sabe? Eu acho que é uma espécie de vergonha, porque você tem todos os melhores e mais brilhantes de todo o lugar vai a Nova York ou Los Angeles quando Chicago é um lugar totalmente válido para ser operacional. Somos um centro de negócios, mas temos um grande centro de artes e se você é um comediante que você tem que começar em Chicago, ou pelo menos passar por ela, então eu acho que as pessoas saiam daqui é meio bobo. Eu definitivamente quero ... Eu definitivamente acho que é importante ... eu nunca quero esperar ... ok, esta é uma história verdadeira! Você quer saber por que eu fui preso em Los Angeles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário