terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

C: É mais cerebral?

PS: Sim, essa é a coisa não é como se fosse uma coisa eu tenho que esconder. 
Eu definitivamente tenho um certo grau de pedigree nerd. Então, eu tenho certeza que estou chegando ao R & B e soul e coisas desse tipo a partir de uma perspectiva muito cerebral. Há muita natureza nela, mas ela também me tentar compreendê-lo e desconstruí-lo e sinto como um robô sobre isso ... Eu acho que uma outra influência para mim seria The Clash e os Talking Heads da mesma forma que em ambos os casos, vocêHavia pessoas que nem sabiam o que estavam fazendo, tanto quanto a música, e propositalmente tentou fazer as coisas que estavam fora das suas zonas de conforto. Então, dez anos naquelas carreiras, você tem registros que são muito mais sofisticados do que seus pares. Novamente, eu não estou lá ainda, mas estou dizendo que é muito parecido com o que me inspira.

C: Então, esse tipo de nerdery estender para outras partes da sua vida? 
Existe alguma coisa fora da música que você realmente gosta de fazer, mas normalmente não admitir?

PS: Outra razão que eu realmente gosto do título "Alma Punk" é porque eu realmente não se encaixam em qualquer um. 
Eu estava em um monte de power violence e bandas hardcore - e uma banda pop-punk notável - um monte de bandas de punk e tal, mas eu nunca totalmente em forma para lá, e eu nunca totalmente apto para o hip hop / mundo do R & B. Da mesma maneira, eu sinto como se eu nunca totalmente apto para o mundo nerd, porque eu sou muito nerd sobre a música e eu estou muito nerd sobre a arte - eu fico muito animado e eu tenho que saber tudo sobre cinema e artes visuais. Sempre que vejo algo que eu tenho que saber tudo sobre como eles fizeram isso, você sabe - toda aquela coisa de idiota. E depois de Star Wars, é isso. Esse é o meu grande pilar nerd. 
Eu sou uma espécie de obstinados de Star Wars.

C: Toda a sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário