terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

É um problema comum que a elite musical desta cidade, como nos deixar a poeira para as luzes brilhantes das costas, mas Patrick Stump é uma curiosidade entre Chicago raça "rock stars" - que viu o mundo e alguns outros, mas seu coração e sua casa ficar aqui. Como Fall Out Boy separou-se no ano passado, o cantor, compositor e ex-Stump tem estado a trabalhar arduamente na IV's Lakeview Labs estúdio preparando seu primeiro álbum solo e revisitando as influências que o levaram a fazer música em primeiro lugar. No início deste ano Stump lançado duas versões de chumbo "Spotlight" única e pediu aos amigos, fãs e novos ouvintes tanto para votar na sua versão favorita. Este tipo de abordagem igualitária ea nova oportunidade para fazer música em seus próprios termos, tem a sensação de 26 anos de idade renovado sobre as possibilidades e Chicagoist pego com ele recentemente para conversar sobre Star Wars, começar de novo, vivendo suas fases difíceis e apenas como individuais "solo" realmente significa. Este é o primeiro de uma entrevista de duas partes.


Chicagoist: Onde você está? Onde você está vivendo agora?

Patrick Stump: Eu ainda estou vivendo entre Glenview e Los Angeles. 
Meus pais vivem em Glenview, assim que eu mantenho um lugarzinho lá, e eu tenho um lugar em Los Angeles, onde eu fiz um monte de trabalho.

C: onde a mágica acontece?

PS: Bem, a mágica aconteceu aqui também. 
Meu amigo tem um estúdio em Sheridan e Irving Park, onde eu fiz cerca de metade do disco também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário