terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista Patrick Stump

C: Agora você não está apenas escrevendo as letras mas as pessoas estão ouvindo. Será que se sente diferente para você?

PS: Essa é uma das coisas mais surpreendentes sobre a ser um artista solo em expansão - Eu não esperava que haja alguma surpresa! 
Fall Out Boy fez uma boa corrida pouco lá, e tenho certeza que se houvesse um tempo de vida "Melhores do início dos anos 2000" infomercial às duas da manhã ... estamos a década de 2000, o REO Speedwagon foi a década de 70, Você sabe o que eu quero dizer? Eu meio que pensei que tinha visto tudo, então eu senti essa alegria muito sério quando as pessoas elogiaram minhas letras, que eu nunca esperava. Quer dizer, eu esperava que as pessoas a bater-los, mas quando as pessoas se conectam com eles ... foi uma sensação diferente que eu nunca tive antes.

C: É uma coisa diferente para sair da música, talvez.

PS: Sim, todos sempre me perguntam, quando eu estava em Fall Out Boy, mas eu estava prestando atenção para ter certeza que eu estava em sintonia e fazer "o que é a sensação de ter as pessoas cantando suas músicas de volta para você?" 
todas as pistas. Foi muito divertido, mas você está focando muito a mecânica dele. 
Mas eu sinto que com isso [trabalho solo], que pode realmente parar e perceber que sentimento.

C: Se você precisa do velho sentimento, você sempre pode voltar para o Bowl Fireside e tentar passar despercebido.

PS: Eu ainda sou muito discreto. 
Mesmo no auge da banda, eu realmente não ficar parado muito. Eu não acho que as pessoas esperam que eu seja tão curta como eu sou, e eu não sou o cara mais reconhecível. 
Mesmo que você saiba que o Fall Out Boy é, e você sabe quem eu sou, muitas pessoas ainda não me reconhecem.

C: É uma bênção e uma maldição?

PS: Eu acho que é sempre uma bênção, pessoalmente. 
A única vez que realmente me machuca é que SXSW mostra deste ano, quando fui para fora e ninguém sabia que eu estava jogando ainda. Eles pensaram que eu era a tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário