segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

My Top 50 Albums of 2011 de Narrowcast



O álbum nunca vai morrer, não só porque pessoas como eu ainda estão obcecados com que determinada unidade de medida como o último objeto de consumo de música, mas porque os artistas de gravação será sempre gravar muitas músicas e vai querer liberar todos eles, não apenas o 'hit'. Ocasionais quer colocar o álbum no shuffle mais frequentemente do que ou não cherrypick os hits e os favoritos após a primeira escuta não importa, o "pacote canção nova 'ou' anual única artista playlist 'ou o que acabamos chamando-o vai permanecer um meio comercialmente e artisticamente viável para qualquer música em si vai medida. Pelo menos, é isso que eu estou dizendo a mim mesmo este ano.

Como por minha tradição aqui, eu estarei postando cada uma das 50 entradas na lista um de cada vez ao longo desta semana, 10 por dia, e você pode me seguir no Twitter, como eu desvendar cada escolha:

37.
Patrick Stump - EP Truant Wave

Não deveria ser o spoiler dizer que Patrick Stump do álbum Soul Punk é muito alta nesta lista. Mas para a maioria do ano eu passei antecipando que conste, eu obcecada ao longo dos seis canções no Truant Wavee tem aclimatados ao Fall Out Boy som do frontman solo.
E enquanto o full-length contém a maior parte de suas melhores canções, "Love, Selfish Love" sozinho é muito grande para mim do que simplesmente deixar a queda EP pelo caminho como um aperitivo esquecido.
2. Patrick Stump - Soul Punk

"Eu não sou de Williamsburg ou Silver Lake / alguém tem outras queixas óbvio?"
é piada abertura Patrick Stump sobre "Cryptozoology", a segunda parte da central de 8 minutos de seu primeiro álbum solo. Ao final da canção, ele está gritando para o tastemakers indie que ele sabe que nunca vai dar-lhe a hora do dia "Eu não tenho que me provar para você", mas o fato é que você não tocar e cantar todos os nota de um álbum inteiro a si mesmo e colocar muito da sua vida, idéias e crenças em as letras de cada música, se você não tem algo a provar. Stump provou que é um cara brilhante e talentoso ele é sobre Soul Punk para quem possa ter apreciado canção Fall Out Boy cisne clássico Folie A Deux que não pode acreditar que ele poderia fazer como bom um álbum por conta própria, mas é claro que ainda menos pessoas estão ouvindo agora do que estavam ouvindo então. Eu daria qualquer coisa para esse cara mudar de carreira com Bruno Mars.


Nenhum comentário:

Postar um comentário