sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


jingle Ball 2011 - Entrevista con Patrick Stump

 Video


Rádio KissFM aqui com Patrick Stump após a racks Jingle Ball agora.

Rádio KissFM: Antes do show começar, quais  as coisas que normalmente passam por sua cabeça? Borboletas?"Oh Deus não esqueça as palavras?"

Patrick: Em que a maioria acha que está na logística, eu só espero que todo o trabalho honestamente as coisas é o que passa pela minha cabeça.
Essas coisas me deixam nervoso, mas nunca se mostrar nervoso, porque eu gosto de tocar e acho que você mesmo pode fazer para passar uma frase no palco tão ruim assim.

Rádio KissFM:
De qualquer forma, as pessoas esperam do show? Por que eles estão lá? O que eles querem  que aconteça, porque em qualquer caso? O que iria rir?

Patrick:
Eu acho que quando você esquecer as palavras que você fique com a cara de "nervoso" e que, quando as luzes como um tolo, mas ao invés luzes como "oh bem quem se importa", geralmente tende a fazer bem.

Rádio KissFM: Eu posso imaginar o seu novo álbum. Só saiu e quando você não sabe é o que você está apenas atrás do violão e deixou o público cantar?


Patrick: Sim, isso acontece quando as pessoas sabem a letra. Oh cantar para você, isto é para você agora porque eu não me lembro da letra!

Rádio KissFM: E você já tocou por vários anos com Fall Out Boy, e agora esta fazendo o seu trabalho solo.
O que você acha sobre a diferença entre o trabalho em grupo e o que está acontecendo agora?


Patrick: É uma experiência totalmente diferente. Uma das razões pelas quais eu queria ser um solista foi porque eles tinham um monte de coisas que eu poderia fazer enquanto na banda. Cada banda tem sua maneira de trabalhar. Cada um tem sua metodologia. Uma das coisas que eu nunca poderia fazer era escrever as letras, eu sempre tinha que furar a tocar guitarra.

Rádio KissFM: Que foi o seu papel.

Patrick: Foi divertido, e ainda é. Eu ainda tendo a fazer, mas eu pensei que seria legal ter uma maneira de expressar minhas idéias. Não eram bons demais para a banda.

Rádio KissFM: Então, o que vem por aí para 2012?


Patrick: Eu não sei. Que vamos ver... Pergunte ao Mayas (Risos) Não, não, não sei. Espero estar trabalhando em mais turnês e escrever música. Pode acontecer de novo, desde que eu estive fora deste por um longo tempo. Por um tempo eu me dediquei a produzir Cobra Starship, Gym Class Heroes, Lupe Fiasco, também trabalhou com Bruno Mars, então...

Rádio KissFM: Quem?

Patrick: Bruno...
Bruno Mars

Rádio KissFM: Quem?

Patrick: Esse cara

Rádio KissFM: Você é novo?


Patrick: Sim. . Eu vi na televisão, eu não me lembro. Voltando, eu fiz um monte de produção e quero focar nisso então talvez eu dedique esta para o novo ano.

Assim, Patrick Stump após Jingle Ball em racks em KISSGM 99,3, mais para vir em momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário