terça-feira, 1 de novembro de 2011

TheSunsetStrip.com Entrevista Exclusiva: Patrick Stump.

Nesta segunda-feira passada, Fall Out Boy vocalista Patrick Stump interrompido pelo Viper Room para abrir uma vitrine especial para o setor público. O desempenho com ingressos esgotados, fortemente media participou foi recebido com entusiasmo pela multidão íntimo como Stump cantou músicas de seu solo de muito antecipado Punk Alma de estréia.

Dias antes de seu retorno triunfal ao Sunset Strip, Stump telefonou a partir da estrada para discutir seu esforço de solo próximo, o seu coração partido por críticas severas de fãs, ea questão sempre ardente, "Qual é o futuro do Fall Out Boy?"



Então, conte-nos sobre Soul Punk.

Bem, em primeiro lugar, eu sou um músico ... Meu nome é Patrick Stump. Algumas pessoas podem me conhecer a partir de uma banda chamada Fall Out Boy [risos]. Eu fiz isso por cerca de 8 ou 9 anos, e eu só queria fazer algo que era realmente eu.

Então, é meu primeiro disco. Eu fiz tudo sozinho. Toquei todos os instrumentos.

Um monte de gente dizer que soa como Prince ou talvez alguns Bowie. Mas no final do dia, eu realmente não pensar em nada disso. Eu apenas segui meu ouvido e fez coisas que eu queria ouvir ... Então eu acho que isso significa que eu quero ser mais soar como Michael Jackson [risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário