terça-feira, 1 de novembro de 2011

Panic! At The Disco, banda de abertura Patrick Stumptaking No Prisoners"
Ex-Fall Out Boy e vocalista do Panic! At The Disco companheiro de turnê diz MTV News tem seu projeto solo "muito punk-rock momentos, momentos muito Motown".
Por Vaughn Trudeau Schoonmaker, com reportagem de Matt Elias

Patrick Stump pode ser conhecido por muitos como o vocalista do Fall Out Boy, mas desde que a banda entrou em um hiato indefinido há quase dois anos, Stump tem trabalhado para criar um grande nome para si mesmo um artista solo. Atualmente em turnê como o ato de abertura para Panic! At the Disco, Stump está fazendo exatamente isso.

"Eu sei que muita gente ainda não ouviu falar de mim como um artista solo," Stump disse à MTV News. "[Minha atual] banda e eu estamos começando a entrar neste ritmo em que é como nós realmente comprovada ao povo imediata em torno de nós, então agora é só sair e sem levar nenhum prisioneiro."

Stump levou a abordagem de desenvolvimento de um som totalmente novo em seu primeiro álbum solo de estúdio, Soul Punk. Ele disse que Prince e David Bowie foram duas das principais influências do registro.

"O registro em si e o show ao vivo: É realmente um up-tempo tipo R & B de coisa", disse Stump, descrevendo sua nova abordagem. "Há alguns muito punk-rock momentos, alguns momentos muito Motown".

intimamente associada com Panic! At the Disco através do Fall Out Boy esforços colega de banda Pete Wentz está em fazê-los assinado em seus primeiros dias, Stump viu o headliners pop-punk percorreu um longo caminho.

"Quando me encontrei com eles, senti como nossos irmãozinhos", Stump disse, rindo. "Eles vêm há muito tempo em seus próprios, e é realmente impressionante para obter a abrir para eles."

Enquanto Stump está aí para provar sua validade como artista solo, ele sabe que já há muito a ser grato por: começando a fazer o que ele mais ama para viver.

"Eu amo ser um músico", Stump disse, sorrindo. "Eu escrevo, e eu toco, e eu penso sobre a música o tempo todo. É muito divertido entrar em salas com pessoas que não sabem

Nenhum comentário:

Postar um comentário