quarta-feira, 30 de novembro de 2011



Patrick Stump relembra a tragedia de 11 de Setembro de 2001



Em homenagem aos ataques de 11 de Setembro aos Estados Unidos, a AOL Music perguntou a diversos artistas onde eles estavam naquele fatídico dia. O vocalista do Fall Out Boy e recentemente Cantor solo Patrick Stump nos conta o que se lembra daquele dia ensolarado de 2001.
"Na noite de 10 de setembro de 2001 eu estava voando para Chicago após estar na Universidade de Kansas em Lawrence. Naquela manhã eu entrei no primeiro período da aula de ciência ligeiramente atrasado. meu professor (cujo nome me escapa) era uma versão malhada do Sr. Strickland de 'De volta pro futuro" um homem de poucas palavras com um constante sorriso irônico de desaprovação, muito provavelmente mascarando uma crítica intelectual à sua classe de alunos abaixo da média.

"Naquela manhã, ele entrou na sala mais tarde que eu, o rosto quase branco. Ele só tinha o um pequeno brilho nos olhos de profunda confusão. Sem dizer nada, ele arrastou um aparelho de televisão, plugou na parede, e lá estava ela: a primeira torre havia caído. A segunda, continuou fumegando com os destroços do avião, ficou por alguns minutos, enquanto um repórter lutou freneticamente para manter a compostura, em seguida, a segunda torre caiu.

"Eu sou um homem crescido agora então não sinto vergonha em dizer que: eu comecei a chorar, chorei como um bebê Naquele momento eu pensei em todas as pessoas que morreram naqueles aviões e naqueles prédios, mas também em todas as pessoas que estavam prestes a morrer em qualquer ação retaliatória que tivéssemos. Por todas as incertezas associadas com o fim do ensino médio, o mundo para o qual eu estava sendo enviado, de repente parecia mais incerto do que nunca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário