quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Patrick Stump em ação

Para a esquerda, de terno azul-petróleo snazzy: Patrick Stump, ex-Fall Out Boy. Para a direita, no baixo, Mateus Rubano, ex-Taking Back Sunday. Também estão presentes Michael Day na guitarra, e Casey Benjamin (pesado) nos teclados e saxofone. (Skoota Warner de Ra é tocar bateria na turnê, ele não é só na foto.)

Patrick Stump e amigos - tecnicamente esta é uma turnê solo para ele - foi a segunda de três actos no show eu fui a sexta-feira passada. O abridor primeiro foi Foxy Shazam, o headliner era Panic! at the Disco, e eu vou começar a voltar a eles mais tarde. Primeiro eu tenho que dizer-lhe que como o Sr. Stump e sua tripulação alegre colocar em um desafiante, triunfante, montanha-russa estridente de um show. Fiquei realmente muito surpreso com algumas das fotos que eu era capaz de conseguir, dada a forma como a cova estava arfando.

O conjunto começou com um trecho de Bowie "
Let’s Dance", que essencialmente definir o tom da noite. (Nós estávamos atolados em muito apertado para realmente dançar, mas não foi definitivamente um grande entusiasta de salto e para baixo.) O resto das músicas, com exceção de uma cover de "In the Air Tonight", foram retirados de Stump trabalho solo, incluindo o EP Truant Wave e os mais recentes Soul Punk comprimento total.

Seu novo, o som pós-FOB é diferente FOB - synths mais, menos bateria trovejante - e tem soul, funk e dance-pop elementos. As letras com afiadas, arestas cortantes são os mesmos embora. Por exemplo, em  Soul Punl há Run Dry (X Heart X Fingers) a bouncy número up-tempo que seja pelo menos em parte, sobre bater uma movidos a álcool ao fundo do poço, e The “I” In Lie, uma meditação sobre infidelidade soulful.

Por outro lado, há também esta cidade, um hino em sua maioria-doce pop para ambos os lados do claro e escuro de Chicago, cidade Stump está em casa, e 10 Coast (It's Gonna Get Better) cujo tema é "você pode pensar que as coisas estão asneira agora, mas pendurar lá, ele vai ficar melhor. "(meu favorito, a minha própria bemusement agridoce, é Side Bad, de 25, porque eu realmente lembrar Chernobyl e uma época em que havia duas Alemanhas.) […]





Nenhum comentário:

Postar um comentário