terça-feira, 29 de novembro de 2011

Patrick acalma confusão causada por rumores sobre fim da banda



Depois de um tempo se dedicando a familia e divulgaçoes Patrick voltou a responder fãs pelo Twitter,e esclareceu mais uma vez novos rumores sobre o Fall Out Boy
1- Fã : Espero que o Fall Out Boy faça uma aparição logo, eu sinto muita falta de vocês
PS: Sinto falta do FOB também, mas acabei de lançar um Cd do qual estou muito orgulhoso e significaria muito pra mim se você o escutasse


2- Rumores fabricando confusão: Ontem era que o Fall Out Boy iria fazer shows, hoje que nos separamos oficialmente. Ambos falsos. Espero que todos tenham um bom dia.

3- Só para as pessoas saberem oficialmente : apesar do que está aparecendo no Tumbrl, não há novidades sobre o Fall Out Boy.

4- Fã: Aquele momento esquisito em que você olha para seu feed de atividades e vê que o @PatrickStump seguiu @FatPatrickStump . Sinto falta do FOB Patrick =/
PS: Ainda estou no Fall Out Boy.
Fã: Estou alucinada. Uhhh pensei que o grupo tivesse terminado depois que o Pete saiu
PS: Pete não saiu. Nunca tinha ouvido essa antes. Só não estamos em turnê nem gravando nada no momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário