quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#BelieversNeverDie




Ontem dia 4 de outubro fez dois anos da apresentação ao vivo do Blink 182 com o Fall out boy na turnê americana de 2009, e foi usado essa tag acima.
Ontem me fez pensar em varias coisas de Fall Out Boy fan (como o Patrick diria).
Uma dela foi a primeira vez que vi uma apresentação ao vivo deles.
Foi do VMA de 2007.  Serio, eu pirei. Não sabia que eles iam tocar lá. Sentei na cama da minha mãe e assisti toda a premiação. Rezava para as câmeras voltarem para eles. As musicas que eles tocaram, para mim eram hinos da minha adolescência.  Quando a Rihanna tocou com eles sua musica “Shut Up And Drive”, reconheci  o Patrick como uns dos melhores guitarristas da minha vida. O Pete tinha sorriso de criança de cinco anos de idade que ganhou brinquedo novo. Todos estavam muito felizes. Principalmente quando ganharam o Melhor Video de Rock de 2007, com Thnk Fr Mmrs. Ate hoje não sei o que o Patrick tinha na cabeça (um chapéu de elefante ou um pinico).


Outra coisa que me lembrei, foi do dia de novembro.  Juro queria queria morrer. Mas foi mais tarde do que os outros fãs para mim, porque acreditei e acredito no hiatus. Quando eu li o que o Patrick falou sobre o Fall out Boy continuar mesmo sem vocalista (não me lembro do contexto da frase, mas era uma coisa parecida com isso), meu mundo acabou. Passei semanas tristes, sem consolo.
 Um dia, por milagre, passa algo sobre eles na MTV Brasil. Uma programa da Inglaterra sobre eles. Tinha um pequeno show e entrevista. Fique animada de novo. Tentei gravar, mas meu irmão não entendeu meu sofrimento e não meu deixou ver em paz. Outro ataque de choro.


Mas esse ano lindo que é 2011 teve noticias muito boas sobre o FOB.


 A esperança voltou!


Peço para os fan que leen o blog e tem twitter usem essas hagstags:
#BelieversNeverDie (pode usá-la todos os dias), e no dia 15/10 #2YearsWithoutFallOutBoy, que marca realmente o ultimo show da banda que aconteceu no MTV World Stage(Los Premios MTV Latin America 2009).


Obrigado pela atenção.  FC Patrick Stump Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário