terça-feira, 16 de agosto de 2011

Patrick Stump Executa Solo e fala sobre Independência do Fall Out Boy‏



Pode parecer estranho à primeira vista para ver o Fall Out Boy é Patrick Stump subir ao palco sozinho, armado apenas com uma guitarra acústica. Mas nesteperformance solo para a Rolling Stone no Lollapalooza, Stump demonstra exatamente por isso que sua banda inicialmente exigiu que se juntou a eles, que era para ser como um vocalista e não como um baterista. E não é porque ele não pode manter o tempo. Um nativo de Chicago do Lollapalooza, Stump é totalmente convincente quando ele canta "Esta cidade é a minha cidade e eu adoro isso."

Para o seu show com o Fall Out Boy, Patrick Stump do colega de banda, Pete Wentz, muitas vezes agarra o centro das atenções, mesmo escrevendo as letras que dá voz a Stump. Isso poderia explicar por que Stump tem insistido em fazer tudo sozinho em sua carreira solo novo, como ele explica a Rolling Stone durante esta entrevista nos bastidores do Lollapalooza. "Eu joguei todos os instrumentos mim", diz ele, orgulhoso. "Eu escrevi todas as músicas, eu produzi tudo." Mas isso não quer dizer que ele mudou-se - enquanto seu lançamento solo, Punk Soul, vai cair em outubro, diz Stump do Fall Out Boy 
"ainda está a minha banda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário