terça-feira, 16 de agosto de 2011


Patrick fala de carreira solo, Fall Out Boy e

Soul Punk


Existem algumas coisas diferentes sobre Patrick Stump estes dias. Além de sua aparência, que esta mais magro que quando estava no Fall Out Boy, Stump desfruta a liberdade de tocar para menores públicos(e mais fervorosos, diz ele)em sua encarnação atual como um artista solo. "Eu prefiro tocar a dez pessoas que realmente querem ver o show do que como, um 100000 que [não]quer ver", diz ele.

Uma hora antes de seu show no Lollapalooza, no sábado (06 de agosto), Stump disse à Billboard.com.
"Quando eu escuto o último album do Fall Out Boy , eu me ouço empurrando a banda de uma forma que eles realmente não queriam ir", disse ele. "E levou algum auto-consciência de ser como, ok, eu deveria ter um lugar para fazer isso porque a banda não precisa."

Que o produto é o álbum "Soul Punk ", sairá em outubro ele é o cantor e compositor. Não que sua gravadora (Island) sabia que ele ia entregar-lhes o R & B tingido de faixas (com acenos para Prince e Michael Jackson).

"Minha gravadora não sabia nem por um tempo que eu estava colocando para fora um album. Que eu estava fazendo um album", disse ele. "Eu adoro esse tipo de liberdade silenciosa, onde não há muita expectativa. Estou muito bem ... Eu não sou ninguém de novo, e eu adoro isso."


Stump diz que ele e seus irmãos do Fall Out Boy  - Pete Wentz, Joe Trohman e Andy Hurley - são grandes amigos, mas quando eles estavam no auge de sua fama, "As coisas à nossa volta tinham que ser tão frustrantes ... e assim por tanto e tão grande que se tornou este gigante nos seguindo ao redor. Então, é muito bom não ter expectativas. "

Stump e sua banda solo deram início a uma turnê nos EUA em 03 de agosto, em Minneapolis.
créditos: Vivian Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário