quinta-feira, 30 de junho de 2011

Patrick Stump: Entrevista para a Alternative Press magazine

Patrick Stump: Entrevista para a Alternative Press magazine



Patrick Stump  teve o papel um pouco desajeitada de ser a voz de uma banda cuja celebridade estava tudo embrulhado em seu baixista. Mas a carreira solo do front man do FOB tem mais cartas na manga do que imaginam
     Entrevista: Ryan J. Downey /Fotos:Jayme Thorton)Patrick Stump: o anti-líder banda

INTRODUÇÃO




Ele era o cara quieto escondido sob o boné, por trás dos óculos, pendurado para as costeletas de carneiro que ajudaram a moldar um rosto angelical de outra forma. Ele poderia ter escrito a música e cantou as músicas, mas Pete Wentz escreveu a letra, ficou mais perto da frente das fotos, lubrificada as rodas da empresa, criada a imagem e, finalmente, pousou as manchetes.Com o grupo agora em hiatus, Stump tem emagrecido, vestido de forma diferente e com nítidas influencias funky, R & B e pop-rock. Sua estréia solo, Soul Punk é um verdadeiro álbum solo, com Stump tocando todos os instrumentos. (Lembre-se, ele primeiro tentou-se como baterista do Fall out Boy antes de a banda descobrir a sua voz e cutucou para cantar em seu lugar.) Este passo, ao lado de seu gira como a tempo parcial ator (um pequeno papel em um episódio de Law & Order) , jornalista de rock (como um contribuinte para a Rolling Stone) e sideman (seu show com Hall e Oates),Patrick Stump se como um sutil, individual multifacetada, bem como o tipo de artista de alto calibre que raramente as superfícies no mundo de hoje pop-rock.


Entrevista:


AP: Você fez Soul Punk da maneira de Prince e Lenny Kravitz: É um álbum solo real onde você está jogando tudo.Patrick Stump: Uma das coisas que eu gosto sobre Prince é que, enquanto ele reconhece que ele não é punk rock ou o que quer, ele tem uma admiração um para ele. Quando você olha para [o seu álbum de 1980] Dirty Mind, é ele ir, "Não!" Porque sua gravadora estava tentando empurrá-lo para R & B ...


AP: Você é conhecido como uma espécie de ser o frontman anti-arrogante. Você é o frontman, que não foi em frente.


PS: [Risos.] Correto. Havia um monte de coisas que foram projetadas em mim [no Fall Out Boy] que eu estava feliz de absorver, mas não eram necessariamente eu. Estou tranquilo.Mas eu não sou tão tímido, necessariamente. Eu não sou muito de baladas. Eu não sou um tipo-A de personalidade que entra e possui quartos. Mas isso não significa que eu sou uma flor murcha.Em uma banda, tudo adquire uma dinâmica. Obviamente, há a percepção de que eu escrevi todas as músicas. Eu escrevi a maioria das músicas de Fall Out Boy, é verdade, mas eu o  que escrevi  foi em discussão estreita com os outros caras. Andy [Hurley, baterista] e eu falamos muito sobre o que ele queria tocar. Pete [Wentz] tinha poder de veto final. É estranho que eu era sempre o compositor, de qualquer maneira. Eu só queria ser capaz de escrever as músicas, porque nenhuma das minhas bandas antes havia me dado essa oportunidade. Me foi dada essa capacidade de escrever músicas dentro da nossa estrutura. Pete realmente queria escrever a letra e eu era como, "Bem, isso é legal, eu estou começando a fazer algo."Mas em nenhum momento de qualquer um desses tem sido a "minha coisa" Eu nunca tive a minha coisa. Eu queria fazer minhas coisas e eu queria fazer do meu jeito. Eu não acho que vou fazê-lo desta forma, cada registro. Eu gosto de estar no estúdio, então eu provavelmente vou fazê-lo para a maioria das minhas músicas.Mas haverá momentos em que eu realmente quero uma parte de baixo que eu não posso tocar ou se sentir que não tenho ou seja o que for, então eu vou chamar outra pessoa. Mas para este, eu queria dar o tom para o futuro. É como uma espécie de cartão de chamada. O primeiro álbum Foo Fighters é um grande exemplo.Antes disso, todos esperavam parte dois do Nirvana [Dave Grohl].Eu quero fazer um registro pop neste momento na minha vida.Mas eu quero fazer a maneira pop melhor. Pop é realmente deprimente agora. Há coisas sobre isso eu gosto, mas ninguém nunca vai o podcast completo e, como, realmente dá-la. Esse tem sido meu objetivo inteiro com todo o registro agora, tentando encontrar uma maneira de dizer todas as coisas que eu queria dizer quando eu era voltado ao estilo hardcore, mas na música pop.


AP: Você acha que os fãs de música punk ou R & B música vai abraçar plenamente o seu trabalho solo?



PS: Esta é outra razão pela qual eu nomeei o álbum Soul Punk. Quando eu coloco esse disco, eu não espero que ele será totalmente aceito pela comunidade punk-rock, nem eu espero que ele vai ser totalmente abraçada pela comunidade R & B. Eu estou dizendo essas coisas me influenciaram de modo que é no registro. Abaixo da linha você provavelmente vai ouvir mais de uma no meu último registros do que você vai ouvir neste registo.Mas isso não é o ponto deste registro.Nesse mesmo quando, quando Fall Out Boy saiu, nós não fosse banda de hardcore, mas nós não fosse um pop-punk da banda. A coisa emo foi um momento muito infeliz lugar errado / errado.Vindo do Centro-Oeste, foi uma cena totalmente diferente. As crianças emos nos odiavam! Eles eram tão rudes conosco, por isso não acolhedor. Espero que é onde eu vou ser o resto da minha vida. Eu sempre estarei no meio. Eu nunca vou ser muito confortavelmente [em uma coisa ou outra].


AP: Agora que você é um jornalista de rock publicado, ele mudou como você considera a mídia e fazer de imprensa?



PS: Eu não fui para a faculdade, mas eu fiz jornalismo estudo no ensino médio. Eu sabia o básico de entrevistar. Eu sabia que um monte de táticas que os gajos estavam empregando em mim. Eu estive lá. Eu não sou experiente, mas eu sei o básico do mesmo.Eu tenho um conhecimento cocktail do que os entrevistadores estão fazendo, ou por um revisor está dizendo coisas. Eu adoro ler comentários e indo, "Oh, bem, seu editor fez dizer isso." Pode-se dizer totalmente. Eu adoro quando o tom da revisão é uma maneira, mas a classificação por estrelas é outra. Eu amo isso!Escrevendo para a Rolling Stone foi realmente fascinante. Foi muito mais do mom-and-pop do que você esperaria por algo que é tão icônica.


AP: No Pessoas filme engraçado, Jonah Hill diz Seth Rogen era melhor quando ele era gordo.
PS: Eu recebi esse tipo de coisa, também.


AP: Eu lembro de ter visto uma citação de uma vez em que você disse algo como "Se eu olhar para um milkshake, eu fico mais gordo." O que mudou? Como você fez isso? Deve ter sido difícil.



PS: Esse é o ponto: É um monte de trabalho duro. Eu estava lendo algo sobre "coisas que provocam maus conselhos" e um deles foi a perda de peso. Se você estiver olhando para perder peso ou se você perdeu um pouco de peso, todo mundo tem algum tipo de remédio ou o que quer. Eu tinha tentado todos eles.Bem, eu nunca fiz Atkins porque eu não estava comendo carne, mas eu tentei um monte de merda. Tudo se resume à missa e exercício. E é isso! É uma longa sentença: dieta e exercício.Quero dizer, são três palavras! Há essa indústria como um todo em torno dele, mas ele não é mais complicado do que isso. As pessoas assumiram essa coisa insidiosa sobre ele, como talvez seja a drogas ou perda de peso pílulas ou cirurgia.


AP: Não é como se você fosse esse extremo.
PS: Você sabe o que é estranho? Fiquei surpreso pela forma como poderia peso era, na verdade. Eu perdi o suficiente para que eu era como, "Uau, eu tinha muito a perder?" Era uma espécie de perturbador. Existem essas percepções, por vezes, que são absolutamente erradas, como o homem alegre gordura.Eu vim para a compreensão de que ninguém é feliz sendo realmente gordo. Você chegar lá, porque você não está lidando com algo. Quando você lida com as coisas, você perde peso.


AP: Muitos reclamaram quando os membros do Metallica cortar o cabelo. Mas deve caras bem sucedidos nos seus trinta usar jeans rasgado e cintos de bala só porque é assim que alguns fãs que para preservá-los no tempo? Será que um certo elemento de sua base de fãs querem mantê-lo em bonés e camisetas?
PS: Eu acho que é audiência de todos. Tornou-se esta coisa: chapéu, óculos, costeletas. Todas essas coisas que quando eu fui para casa, tirei. Parecia natural para mim quando eu tinha 19, mas em algum lugar lá, ele parou sentimento natural para mim.Eu não me importo de ser o wallflower, eu não me importo de ser na parte de trás, mas eu estou cansado de abraçar schlubiness.Estou cansado de apenas desistir e ser como "Ok, eu sou o amigo do gordo." Era tão derrotista. Estou com 27 anos. Eu não tenho a me vestir como eu não me importo. Eu também não tem que se vestir como eu me importo muito. Eu posso ser natural sobre o assunto. Eu sei que é, provavelmente, irônico para um monte de gente, ou mesmo ofensivo para alguns, o quanto eu falar sobre punk rock, mas isso é uma parte essencial de mim. O punk que eu olhar para cima é o punk que sempre foi honesto, sempre empurrado em si. O mais punk rock Blondie coisa que fez foi jogar discoteca. Pessoas chamam-lhes nova onda, mas todas essas bandas estavam lá no CBGBs-Devo, Talking Heads, Television nenhum dos essas bandas soou o mesmo e que foi uma das coisas que era realmente honesto sobre isso. E é isso que o punk rock significava para mim. O segundo tornou-se um corte de cabelo e "Isto é como tudo deve soar"? Isso é ridículo!Regras para a rebelião? Isso é detestável. Eu sei que isso incomoda algumas pessoas que talvez não concordar comigo sobre isso, que eu considero minha direção para ser punk rock.Eu estava realmente empolgado há um registro Curse novo Crimson. Eu ainda estou lá, cara. Eu ainda estou com vocês.Punk rock é tudo sobre honestidade. Se o conceito de vender significa alguma coisa, significa ser desonesto consigo mesmo. E eu não estou fazendo isso. Em última instância, é por isso que eu chamei o Soul Punk registro. Eu não acho que você vai ouvir que o punk muito lá, mas acho que o fato de que estou abraçando ...


AP: O fato de que você está fazendo música soul é muito punk. É assim que eu levei o título do álbum.
PS: [Risos.] Bem, eu estou feliz que você conseguiu.


AP: Há aqueles casamentos em rock Mick e Keith Lennon e McCartney, Axl e Slash, onde não importa o que eles fazem parte, as pessoas só querem-los juntos. Você está preso a Pete Wentz dessa forma? É na sua mente para ficar longe de que a associação?


PS: Não. Não é algo que estou realmente preocupado.


AP: Mas quantas entrevistas que você fez, onde as pessoas são como, "Cool disco solo, cool. Assim, quando são os Fall Out Boy voltaram a ficar juntos? "
PS: Eu fiz um monte desses. Eu sei que não é definitivamente algo que eu não posso fazer sem ele. E há coisas que ele não pode fazer sem mim. Há uma coisa que acontece. Não há essa coisa que as pessoas gostam e eu gosto.Quer que seja. É tão coxo como [o hiato] ficou fora de proporção.Foi apenas como, "Hey, nós estamos tomando algum fora." Dude, Beastie Boys tomar, como, cinco ou seis anos entre os registros.E nós temos ido para, como, talvez duas, no máximo. E as pessoas são como, "Você me matou! Quando você vai voltar? "E eu sou como," Jesus Cristo! Eu estive em turnê para sempre! Eu queria fazer algo diferente! Eu só queria fazer algo diferente! Eu só queria tentar outra coisa. "Então é assim:" Mas eu odeio a sua nova música! "Você pode odiar a minha música solo, [mas] você pode gostar do próximo outono num album do Fall Out Boy[por causa disso].


AP: Soundgarden estão de volta, Lifetime voltou ...
PS: Isso é algo que eu não quero nunca mais fazer. Isso é algo que eu vou dizer: Eu não quero ter 10 anos fora. Eu não quero fazer isso quando eu sou 40. Eu não quero tentar chamar de volta o material que eu escrevi quando eu tinha 17 anos.


AP: Você é tão criativo e cheio de energia, eu estou supondo que você não teria acabado de voltar a tocar os hits. Você faria um registro. E você ia voltar, porque você quer, não porque você tem que.
PS: Sim! E eu quero. Estou feliz em fazer isso. Eu acho que é incrível. Eu estava falando outro dia a esta banda, Transit, de Boston. Alguém sugeriu-los como um abridor de me mostra, então eu comecei uma conversa com eles. E bateu-me que eles fizeram absolutamente nenhum sentido com as minhas coisas, mas eles são ótimos. É ainda uma parte de mim. Não é como eu não gosto dessas coisas. É que eu também gosto outras coisas, sabe?
Eu sou como um advogado, sempre Tryin 'para ... Oh, esqueça!Quando Patrick Stump apareceu em um episódio de Law NBC & Order alguns anos atrás, era fácil de supor que o Fall Out vocalista Boy tinha simplesmente consentiu em uma das muitas ofertas para jogar ele próprio ou alguém em qualquer coisa de um show do Disney Channel a um crime processual. Não é assim, diz ele."Eu realmente não recebo um monte de ofertas para as coisas.Mas eu realmente queria atuar. Havia um ponto de viragem na minha vida onde eu tinha que decidir se eu ia levar a música a sério ou tomar agindo seriamente, "ele diz. "Sou um músico melhor, sem dúvida, do que eu sou um ator. Mas ainda há sempre aquela coisa lá, eu quero fazer isso. "Então, qual é impedi-lo? Stump respeita a arte da mesma forma que ele respeita a música, então ele não é provável que um teste para algo mais substantivo que suas cenas curtas como um voyeur psico no drama policial da NBC até que ele é desenvolvido costeletas mais. "Eu realmente gosto de rappers se eles podem freestyle, e eu realmente gosto atores se eles podem fazer teatro e caráter agindo", diz ele. "Eu realmente preferia percorrer os canais naturais, a progressão natural de agir. Eu não planeja voltar sem trabalho muito mais sobre ele. Talvez quando eu estou no meu fifties eu vou estar jogando psicopatas e esquisitos. Eu ficaria muito feliz com isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário