quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Soul Punk tem o nome de 3 faixas reveladas

Patrick revela o nome de 3 faixas que estarão presentes em seu novo álbum



Em uma nova declaração Patrick Stump revelou 3 novas faixas que estarão presentes em Soul Punk seu novo álbum que tem lançamento previsto para Fevereiro de 2011 as faixas são "Greed, This City e Allie"


Veja Abaixo a Declaração traduzida:




Um pouco mais de detalhes têm surgido sobre a estreia de Patrick Stump álbum solo de Soul Punk, que deve sair em fevereiro deste ano. Mas, primeiro, verificar como ostentoso Stump está à procura hoje em dia! Hoo menino. Ele tem um Brandon Flowers vibe acontecendo, você não acha?


"Nem eu nem a minha música parece confortavelmente definido pelo punk DIY ou cenas de R & B / hip-hop", diz Stump em um comunicado de imprensa. "Eu sinto que operam entre as margens. Quero contribuir para o vernáculo musical de ambos. "


"Eu estou tão chateado como eu era quando gritando em bandas de punk", continua ele, "Mas eu sinto como se estivesse dirigindo-o em algo positivo e centrado em torno do amor."


Faixas de Soul Punk (que foi escrito e produzido por Patrick, que também toca todos os instrumentos único destaque no álbum) incluem uma ode à sua cidade natal de Chicago em "This City", uma crítica do materialismo em "Greed", e uma canção sobre "sexualidade ingênuo"chamado "Allie." E parece que ele ainda está aceitando adesões para a versão de sua música "Spotlight" vai aparecer no álbum.







Nenhum comentário:

Postar um comentário