domingo, 11 de março de 2012





Posição do Fã Clube Patrick Stump Brasil sobre Patrick Stump

Por Vivian Hetfield (Vice-Presidente)


Na semana do dia 28, era para eu ter postado do o texto abaixo (desculpem a péssima formatação. Não consigo formata-lo de novo), mas não consegui. Quem me conhece sabe Patrick Stump é muito importante na minha vida, e para variar, quem moderar o blog sou eu. Fiquei mau com que me impossibilitou de ir fazer meu trabalho no blog.

No dia que se seguiu, tive uma crise nervosa no meu trabalho. Tive medo de pessoas. Posso até me atrever a dizer que tive o mesmo sentimento do que Patrick Stump. Sei bem que pessoas machucam. Passei o dia inteiro muito mau. De certa forma meu herói morreu. Pensei em sair do fc, entregar meu cargo. Uma coisa pessoas. Não foi atoa que virei vice!!!!! Minha paixão (na forma boa, não obsessiva) me fez ter esse privilegio.

Sou fã de Fall Out Boy entrono de 6 a 5 anos. Convivi muito com as musicas do Patrick. Sei muitas historia dele e sei como ele é. Mas me surpreendi com a declaram dele.   Não tó dizendo que ele fez merda, mas sim disse o que pensava. Os fãs de Fall Out Boy sempre deram essa liberdade para ele falar o que quiser. Tanto que ele falou o que pensa. Machucou muitas pessoas, SIM, mas quem estava se machucando mais foi ele. NÃO ESTOU APOIANDO ELE, MAS ENTENDO os motivos dele.

Para ele não foi fácil essa decisão. Mas é pela saúde dele. Mas pensam, QUAL A POSIÇÃO DO FC?

Não é uma resposta de SIM ou NÃO. É algo que diz se a gente segue em frete ou fim. Por isso demoramos a fazer esse post para esclarecimentos. Eu Vivian no inicio votei em resolver a situação. Pensei no fim do fc SIM, mas parei muito tempo para pensar.

O FC NÃO ACABOU. Mas não concordamos com o Patrick pela primeira vez. Sabemos como é difícil a vida de musico, mas têm altos e baixos. Mas sempre os bons momentos ficam !!!! Os fãs de Patrick Stump não tem nome ao certo, mas podemos nos chamar de BELIEVER!

Patrick se estiver lendo isso, é claro que não. Mas uma coisa que minha mãe me disse depois de te falar mal. Porque ela depois de anos viu que você é importante para mim, e me fez crescer como mulher no meu caráter. AS PESSOAS NÃO CRITICAM AS MERDAS DE MUSICAS PORQUE QUEREM BITOLAR AS PESSOAS. DEIXA-LAS BURRAS. QUANDO APARECE UM OTIMO MUSICO, QUE FALA COM O CORAÇÃO. CAEM MATANDO. NUNCA ELES CRITICAM MERDAS QUE ESTÃO COM SUCESOS, MAS SIM MUSICOS EM ACENSÃO, PARA QUEBRAR A PARTE BOA DA MUSICA.

Acredito que é só uma fase má. Vai passar um dia. NÃO DESISTE DO TEU SONHO. Pode dizer que já o realizou, mas não. UM MUSICO OU MUCISISTA NUNCA ESTÃO SATISFEITOS. QUEREM A PREFEIÇÃO IMPOSSIVEL. QUEREM QUE SUA MUSICA FAÇA ECO. Por favor, não desiste. Foi você que me fez quer que meu sonho não morra. Ser musicista de novo. Eu tinha me esquecido desse sonho antigo. Mas voltou quando eu te vi. Esse sonho tem mais de 13 anos.  Desde meus 5 anos de idade que quero ser musicista. Mas me fizeram desistir! Mas voltei por você!

ENTÃO VOLTE POR NÓS! SEUS FÃS BONS. QUE EM MASSA VEM DO FALL OUT BOY. DEIXA OS Hates se matarem com seu veneno. PARA 1 HATES TEM 3 BELIVERS!!! SOMOS AGORA POUCOS, DE CERTA FORMA DES-UNIDOS, MAS MEXE COM VOCÊ. VIRAMOS GIGANTES. LEMBRA-SE DO ANO DE 2007.

OBRIGADA A TODOS QUE LERAM

DIVULGEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário