quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Patrick Stump con ShyGuy Sean - Entrevista trás Bastidores do Kissmass Bash 2K11


Dê uma olhada por trás dos bastidores Kissmass 2K11 Bash
Temos um rosto familiar: Patrick Stump, não é a primeira vez que canto em um de nossos shows.
Patrick: Sim, obrigado.
Bem-vindo de volta ao palco, você já tem uma história, porque você já esteve aqui várias vezes.
Patrick: Sim, eu estava pensando sobre isso e eu já estive aqui em muito poucas oportunidades, eu estava aqui há algumas semanas e, antes disso, algumas semanas, então sim, eu venho aqui muitas vezes.
Kissmass: Eu lembro de ter visto Patrick, eles tocaram em um evento realizado por cerca de sete ou oito anos atrás, muito tempo, e é bom vê-lo evoluir ao longo dos anos, e também mudar seu estilo, e é isso que eu quero falar Agora, seu estilo é estilo completamente diferente que as pessoas te reconhecem na Fall Out Boy. O que fez você querer ir nessa direção com este álbum?
Patrick: Bem, parte disso foi que, quando você cria uma banda, uma banda é uma banda e uma carreira solo é apenas você. Seus gostos individuais e sentimentos contribuem para a banda, então quando você remove a influência dos outros, qual é o seu estilo, como ele realmente soa. Para mim é engraçado porque algumas pessoas dizem "Uau seu CD é tão diferente do Fall Out Boy" e eu acho que soa como Fall Out Boy, especialmente nas guitarras.
Se a sua voz é reconhecível, é o estilo de música.
Patrick: Eu sei, e eu acho que essas coisas são superficiais, se você prestar atenção ... Novamente, eu não soam tão diferente do Fall Out Boy, e talvez isso é estranho e eu estive pensando recentemente. Acho que estou percebendo o quão diferente ele é realmente o meu som. Eu pensei que soou realmente muito semelhantes e, tanto quanto eu poderia ter sido a criação de um novo álbum de Fall Out Boy com o meu CD.
E é isso que as pessoas esperavam no início, porque, já que eles provavelmente foram surpreendidos.
Patrick: Sim, eu acho ... Assim como quando você copia um pouco às vezes o que você ouve, e eu acho que tenho um pouco perto do limite. Eu acho que não soa tão diferente do Fall Out Boy.
Mas ainda é surpreendente.

Patrick: Eu estou muito animado com o meu CD, eu adoro isso. Eu amo Fall Out Boy também não quero ...
(Sem som)

Kissmass:
E há muitas pessoas que amam a sua música, porque ela pode refletir seus sentimentos nesta canção, a letra e significado.

Patrick: Isso é outra coisa, quando eu vim para Buffalo, sei que eu sou de Chicago, e muitos dos meus amigos me fazem lembrar de Chicago e Buffalo uns aos outros de várias maneiras.
Eles têm o mesmo tipo de ...
O mesmo tipo de vibração
Patrick: Sim, há o orgulho que temos de contentar-se com o frio.
Sim, também temos óculos.
Patrick: Então, os óculos.
Kissmass: Agora que temos os mesmos óculos o show pode continuar, muito obrigado por terem vindo Patrick Stump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário