quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Patrick Stump no Metro de Chicago


 Primeiro, um aviso: eu realmente gosto (d) o EP Truant Wave. Poderia ser a parte menos desenvolvida do meu cérebro que realmente gostava de Fall Out Boy elevar sua cabeça feia outra vez, ou os vocais de seda sobreposta em cima de faixas de bateria e pianos, mas eu estava realmente animado para vê-lo voltar para casa como parte de a turnê de seu álbum de estréia, Soul Punk. Acontece que ele teria sido uma boa idéia para ouvir Soul Punk antes de concordar em participar do show.
 
Depois de ter visto a música executada ao vivo, eu estou suficientemente convencido de que o álbum deveria ter sido chamado de Chocolate Branco porque a música, como o chocolate branco, apenas contém vestígios de estimulantes que fazem seu irmão mais saborosos grande tão delicioso. Outros, mais escuro, chocolates mais puros podem ser digeridas por conta própria. Chocolate branco exige peppermint ou pretzels ou outros aditivos para realmente sentar-se bem no seu estômago. Infelizmente, todos esses ingredientes extras que teria feito uma performance de algo Truant Wave para escrever sobre a casa estavam ausentes nesta performance.
 
 Stump entrou no palco vestido como Bowie participar de um coquetel para o holler estridente do que eu só posso supor que havia uma legião de meninas colegial apaixonada por ele. Ele dançou, tocou bateria, girou em torno de sua guitarra, pregado algumas em estado grave difícil uma nota capella, e até mesmo cobertos Phil Collins. Por todas as contas, eu deveria ter amado o desempenho. Mas eu não sou uma garota do ensino médio com uma voz que é capaz de atingir uma freqüência apenas os cães podem ouvir. Algo estava faltando. Algo que estava lá no Truant Wave não estava neste show. Stump já nos mostrou que há uma possibilidade séria que ele pudesse usar o chapéu o outrora famoso ator menino bander que virou usava por um tempo, mas não vai acontecer até que ele re-injeta um pouco desse sabor escuro de volta para a performance ao vivo, porque tal como está é muito branda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário