segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoppus On Music: Patrick Stump


 Seu vídeo Spotlight mostra pessoas fazendo truques incríveis, então qual é o seu talento especial? Qual é o seu talento escondido?

Patrick: Não tenho nenhum talento escondido, tudo mostra o meu talento nas coisas que faço, porque eu não sou bom para qualquer outra coisa.
Você sabe, eu toco música e imitação ocasional.

Gostaria de fazer imitações? É difícil para mim que tenho a dizer.

Patrick: Eu sou de Chicago e eu sei que Harry Caray, ambas as versões. O Ferrel Harry Caray Harry Caray e o real, e a diferença é que ..
[Imitação 00:38]
"Ei todo mundo sabe que a lua é feita de queijo queijo
Mas se chegamos você comê-lo? Eu sei que eu faço "

Lembro-me de Harry Caray quando eu era criança, e disse coisas que não têm uma sequência lógica e imaginei o que ele realmente disse, e eu lembrar de algo que ele disse algo como:
[Imitação 00:57]
"E ele soprou Sandberg segundo.
Você sabia que o oposto é Sandberg Grebnas?
Bem, acredite "

Muito bom, parabéns a Patrick Stump em todo o mundo. Boa imitação.
A sua música é muito dançável, você gosta de dançar?

Patrick: Eu gosto de dançar quando estou tocando música. Eu sou terrível, eu estou tentando dançar ruim.

Como você dançar no palco?

Patrick: Tudo o que tenho, tenho apenas esse movimento. [01:28] Essa é a minha deslocação segura. Mas é exatamente isso.

Tudo o resto baseia-se nesse movimento.
Patrick: Sim, e o movimento de dança que comecei a aprender foi ... Eu me lembro que eles fizeram para o filme de Jackson na TV, e eu lembro de ter visto o jovem Jackson aprendeu esta ao longo dos anos 70: [01:47]

Oh eu já vi isso antes.

Patrick: Sim, é o movimento de dança só que eu realmente gostava de "hey" Vou aprender a fazer "


Capítulo inteiro nesta sexta-feira, às 11 horas do Fuse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário