segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Entrevista com Patrick Stump para Hit The Floor Magazine


Hey! Como você está? Estou Patrick Stump e estão a ver Hit The Floor

Olá! Eu e Hit The Floor Magazine que sai da minha boca hoje podemos soar um pouco estranho, porque eu estou com Patrick Stump no meu sofá, aqui, posso tocá-lo, com ciúmes? Você deve estar (risos) e toca ele. Ok, calma.



Hit The Floor Magazine: Vemos de volta no Reino Unido. Você está planejando um show secreto? Ou apenas a imprensa estava aqui?


Patrick Stump: Sim, muito rapidamente. Eu estava aqui antes de sair em turnê nos Estados Unidos. Então foi um pouco difícil fazer uma turnê aqui, e retornar aos Estados Unidos para a turnê. Eu tentei falar com a administração para fazer alguns shows, mas não tinha tempo. Enquanto nós estamos trabalhando nisso, espero estar aqui, talvez no próximo ano.



HTFM: Você já esperava ser tão bem sucedido?

PS: Mmm... Não, realmente, é estranho, porque eu não esperava. Uh, Fall Out Boy não esperava o que era nenhum de nós, e em separado... Há há, meu gerente me disse, não mal, mas estávamos em uma reunião sobre o rádio, a minha música no rádio porque as estações têm vindo a desempenhar e que, "nunca imaginei que teríamos este encontro ... porque você músico ... ninguém realmente pensei ... "Foi como um não acredito em você", mas como eles não esperavam que, para mim, então, isso é algo estranho, louco você sabe? Sim, eu estaria em um lugar onde você ainda pode gravar as minhas coisas, com certeza seria ótimo.


HTFM: Sim, muito bom. Eu recentemente fui a um show, e eu adorei isso, há alguma chance de cantar algo para mim agora? Se você não se importa.


PS: Realmente, eu posso te dizer uma coisa? A coisa terrível é estar com uma pessoa, é aterrorizante, (
HTFM: Eu não vou olhar) Não, as pessoas dizem coisas como 'Oh wow, você fica nervoso quando você toca contra milhares de pessoas? E eu digo não. Não, há milhares de pessoas, e por que eles estão lá quando você toca. Uma vez eu estava em um hotel e alguma menina atrás da mesa eu disse  a ela que sou um cantor e ela disse: “Cante-me alguma coisa” e eu “Não, eu não posso. Aqui no lobby? e.... O que você quer cantar?” Foi assustador, sabe? E o que acontece comigo agora, eu não me lembro de nenhuma das minhas músicas, qualquer coisa, então eu não posso, agora estou um pouco assustado.

HTFM: (risos) Ok. Ultimamente você tem sido comparado a muitas pessoas, desde que se tornou um solista; além de ser comparado ao Fall Out Boy, com o “Fall Out Boy Patrick”


PS: Bem, a verdade, digamos, John Mayer nunca esteve em uma banda, por isso não chamá-lo de 'solo', e quando não lançou um álbum chamado de “álbum solo”, apenas um álbum de John Mayer. E qualquer que seja, não só ele não chamá-lo de solo. A única coisa que me incomodou é que tudo que faço está relacionado com Fall Out Boy. Você sabe o que? É estranho. Estive em situações onde as pessoas ... Como uma estação de rádio, foi em um posto estavam me incomodando muito sobre Fall Out Boy como "Você vai tocar uma música de Fall Out Boy?" E eu disse “Bem, se você realmente  poderia, mas não é isso que eu estou aqui, você sabe!” e eu disse. “Fall Out Boy é a única razão as pessoas estão interessadas em você” e eu respondi, “Bem, as coisas são assim, eu não quero qualquer pessoa interessada em mim, não o que eu pretendo fazer, quero que as pessoas interessadas em minhas canções, por isso, se a única razão que eu estou aqui é para você me perguntar Fall Out Boy. Não deveria estar aqui.” Você sabe, foi como me senti, e refletindo o solo. Bem, se ele nunca tinha estado em Fall Out Boy, seria apenas um álbum de Patrick Stump, e eu entendo que eu tive a oportunidade.


HTFM: Mas dada à situação que algumas pessoas não sabem que você estava em Fall Out Boy, a coisa mudariam?


PS: Sim! Que seria ... Eu adoraria que fosse esse o caso, eu realmente gostaria que as pessoas não sabiam os "dois mundos", porque eu acho que quando você ouve o meu álbum e ouvir alguns dos Fall Out Boy. Não é necessariamente vai ser como tanto se você gosta de um, e eu acho que me fez lutar, explicar isso para as pessoas, julgá-los, não necessariamente porque nós, Fall Out Boy pode ser muito polarizador, para cada pessoa que queríamos, era alguém que só nos odiavam, e gostaria de desafiar essas pessoas para ouvir o meu álbum. E não apenas ouvir o meu álbum, mas para ver meus shows, eu acho que fazer bons shows, então, não pode odiá-los, você não pode odiar meus shows, e é algo completamente diferente para os shows de Fall Out Boy, e se você já viu Fall Out Boy ao vivo e não como ele, olhar para o meu show, ele é. E eu sinto, eu sinto que ela nunca será o Fall Out Boy, assim, para pessoas que gostam dele, então não se preocupam em vir me ver, porque é o que você quer ver.

HTFM: Você acha que tocar a solo é muito diferente, algo que você sempre pode fazer, ou aleatório à banda?


PS: Ahh... é totalmente diferente, porque, bem, eu ainda tenho uma banda, uma banda de apoio, e que tem a camaradagem de estar em uma banda, então não me sinto tão estranho, mas me sentiria estranho se você estivesse ao meu encontro em um palco, sozinho, que seria estranho, mas eu tenho uma banda, para que eu possa baixar essa energia, mas eu não sei, eu acho a coisa mais estranha é apenas para conciliar o que as pessoas esperam de você e que você é, é mais incomum para mim, tipo, eu não sei, eu sempre pensei que com o Fall Out Boy, nenhum de nós esperava que ia acontecer, foi engraçado, fomos a banda grande do Emo, e ser o centro dos Estados Unidos, emo significava algo, e nós não éramos uma banda emo, porque caiu bem, não bandas de emo, não iríamos tocar para nada, mas todos disseram que a partir de nós e nós ficamos tipo 'Sério? Não sabia que nós éramos. “E muitas outras coisas, que eram bem conhecidos para um corte de cabelo que ninguém tinha, e isso foi muito engraçado, e as calças que nunca usamos. E são estranhas, todas as expectativas, como no outro dia havia um cara bêbado saída de uma das vezes que tocamos e disse, 'Fall Out Boy stunk ' e nós gostamos “Bem, sim, é justo, eu entendo” e começou a nomeação um monte de coisas, e eu pensei que se você pensa que é tão infeliz e que todas as músicas são sobre meninas e ódio a nós mesmos, e todo vestidos de preto, com calças apertadas, provavelmente não teria gostado, mas nada disso era verdade...



PS: Sim, mas como eu acho que agora as pessoas têm ouvido minhas músicas por estas expectativas, e meu álbum é cerca de R & B, o meu trabalho solo é algo baseado em R & B e funk, e há aquelas influências da música moderna e pop, mas eu acho que realmente não soa como um álbum de pop quando você ouvi-lo, mas há muitas pessoas que estão desapontadas porque assumem que isto é assim, 'Ok, você não está Fall Out Boy, você não é uma banda de rock, de modo pop deve fazer, e eu acho que é que de alguma forma é mais pop do que qualquer banda de rock que você já ouviu, mas não em todos o rock.”


HTFM: Eu quero falar sobre a capella uma de Michael Jackson. (PS: Oh, yeah) Oh Deus, é muito bom, tem muito a ver, não era uma sombra muito alto para você? Eu acho que você foi perfeito para isso, porque as pessoas sempre vêm para a página e diz: "Oh Deus, ele é muito bom".


PS: Eu definitivamente sinto que o Reino Unido é mais animado sobre Michael Jackson que os Estados Unidos. Porque os Estados Unidos, é algo que eu tenho que dizer que nos USA. Quando Michael morreu, todos de repente começou a dizer 'Oh, sim, era um blá lenda, blah ', mas antes de morrer eram muito duros com ele, e disse coisas feias sobre ele, no Reino Unido sinto que as pessoas levaram a sério como músico, e levou sua música a sério. Então algo como Beat It como Fall Out Boy fez. "Beat It", foi o nosso maior único, não era muito na União Européia, e desde então eu colocar esse vídeo no Youtube, eu não sei...



HTFM:... E ele sempre foi uma inspiração para você, então  Fall Out Boy cobrir?

PS: Sim, mas, a capa do Fall Out Boy foi um acidente, não planejando fazer, ou seja, nós não descrevemos o que foi acidental, e isso é algo que sempre me incomodou, se eu soubesse que íamos fazer um cover MJ, eu teria escolhido uma música que eu gostei, bem, "Beat It" é bom, mas eu teria escolhido aquele que eu mais gostava, e isso era parte da diversão de fazer a capella, eu coloquei um monte de músicas que eu gosto.


HTFM: Sim, bem, temos a voz, o que se move, já tentou algo parecido com o 'Moonwalk'?


PS: Não, não, não, eu não posso. Eu tentei descobrir como fazer o "Moonwalk" durante anos, e eu não posso, a única coisa é que todo mundo faz isso (talão de pé), e shuffle de volta, mas uma coisa é sutil do que ele faz... Eu posso fazer o movimento de cada pé individualmente, mas eu não posso fazer que leve você de volta, eu não tenho ideia o que ele faz, ele (
HTFM: como um presente) se algo brilhante nela.


HTFM: Hey! Como você está? Estou Patrick Stump e estão a ver Hit The Floor.

HTFM: Ok, agora outra pergunta. Eu sinto que é Fall Out Boy novamente, mas vendo os vídeos, você percebe que eles foram muito engraçados e comparados com os vídeos que você está fazendo agora é muito diferente. Você acha que sempre quis fazer isso de forma diferente?


PS: Sim, eu queria fazer algo diferente. Porque que não fui eu, esses vídeos não fosse eu, foram os vídeos que necessariamente... Eu não sei, é estranho, porque eu não quero colocar nada tão ruim, especialmente algo que significa muito para o povo, mas é... Bem... Esses vídeos foram divertidos para fazer, mas não consideram a melhor maneira de me ver não tenho o meu gosto pessoal das coisas, e isso é, eu digo mais do que música, muitos das coisas visuais Fall Out Boy nunca foram realmente ao meu gosto, e é algo divertido para fazer um solo, como a experimentar com isso, mas também é raro. Porque você sabe, eu gosto do minimalista e moderno design, arte moderna e outras coisas. A ideia que temos de arte moderna que é pretensioso e arrogante, e as pessoas não gostam de dizer, e é raro para mim porque eu sou assim 'Não, eu gosto disso', e tem sido um aprendizado estranho, porque eu não quero ser um robô legal, mas eu quero ser honesto e ser eu mesmo, e eu sou desastrada e nem sempre assim, e Fall Out Boy era bem conhecido que, nos vídeos, e de alguma forma foi muito estressante fazer vídeos de Fall Out Boy (
HTFM: Sério?). Oh, sim. Porque se você olhar para eles há muitas coisas acontecendo. “Muitos tiros curtos, muitas coisas, e nós estávamos sempre a tempo e foi como ‘Ok, temos 10 mais tiros e não há luz do dia”. Sim sempre foi muito estressante, e sempre no final do dia, foi algo que eu não estava totalmente suportado ele, só não foi a minha expressão pessoal. É algo Pete que sempre assumiu a liderança. Algo que ele estava muito envolvido, e com isso, eu queria tomar as rédeas e dizer, “Isto é o que eu faço”, algo que era simples, visual, porque eu acho que é mais como eu.



HTFM: Desde sua mudança de aparência, por que você acha que fez mais para você ou?


PS: Bem, há algumas coisas sobre isso. Eu perdi peso, porque ele não era saudável, é engraçado porque as pessoas têm uma percepção pobre de peso, especialmente na EU. Como quando você diz "Oh, você estava pesado, apenas” algo gordo ou, como se você fosse diferente um pouco, mas a verdade é que, clinicamente falando, eu era obesa e muito insalubre. Era só esse tipo de coisa, e é engraçado, porque eu recebo um monte de coisas estúpido e tweets o tempo todo, onde as pessoas dizem coisas como "Ah, eu gostava mais de você quando você era gordo” “Eu acho que você olhou mais bonito gordo, tenho saudades do gordinho" e eu acho que, ok, ok, eu não estava tentando parecer bom ou ruim ou o que quer, tentando não morrer! Eu tinha 25 anos e era pré-diabético, meu colesterol estava louco, mesmo a minha pressão arterial alta, eu tinha asma muito ruim. Todas estas coisas geradas pelo meu peso, e alcançou o ponto onde eu pensei “Devo ser mais responsável por mim o mesmo”. E depois há as vestimentas. (
HTFM: Sim, e os pinos) Oh, sim, os pinos. Então, todas essas coisas começou porque eu não era um cantor. Não tentando ser um cantor e era muito desconfortável com isso. Eu recuado em muitas coisas, quase nunca usava meus óculos em casa, mas eu comecei a usar muito mais fora do palco e que, porque era algo mais por trás do qual se esconder. Usava óculos, broches, bonés, jaquetas, hoodies, tinha todas essas coisas para realmente não estar lá. Como era, mas não muito, e o engraçado é que o fim de semana, me vestido como eu agora, porque era mais confortável. E então quando eu virei cantor, engraçado, eu me tornei um ícone da moda, é raro, porque de alguma maneira o meu estilo "fora de moda" tornou-se uma propriedade da moda, e o que as pessoas preferem, e bem, não era confortável para mim, porque eu estava escondido, não fui tão feliz, escondendo, eu me senti como uma carapaça de tartaruga com tudo isso, e há todas aquelas fotos que eu não sou. Porque ele tinha o chapéu e a sombra foi aqui debaixo do meu nariz e os óculos e costeletas, cabelos longos na minha cara com tudo isso.


HTFM: 'Soul Punk'. Ok e em breve, você está animado. Por que "Porcelain" não é sobre o álbum?


PS: Bem, eu não acho que... (
HTFM: Eu amo essa música) Sim, eu também, mas é no PE, pois bem, eu pessoalmente acho que foi baseado em sons eletrônicos, e não muitos instrumentos, tais como... no “Soul Punk” Eu queria ... E é engraçado porque muitas pessoas acreditam que sintetizador do Soul Punk soa muito, mas eu toquei tudo. "Porcelain" é uma daquelas músicas que é muito difícil fazê-la soar bem sem instrumentos ao vivo e diretamente, eu não caber no resto das músicas do álbum. Eu realmente gosto dessa música, eu gosto muito, teve sua aeração, eu só acho que é minha música favorita do EP, que e “Cute Girls”, e tudo têm altos e baixos.


HTFM: Qual é o próximo single a ser lançado?



PS: Eu sei. Eu não tenho ideia. Você sabe? É diferente na USA e no Reino Unido. Porque destaca mais rápido, e a USA, por vezes, leva um ano, então eu não sei o que o próximo single a sair aqui e se é o mesmo que nos Estados Unidos.


HTFM: Ok, eu vou te dizer agora uma coisa raras. Chamei o meu gato. Ele gosta de você.


PS: Qual é o nome do gato?

HTFM: "Stumpy”


PS: "Stumpy" (risos) Isso é muito engraçado, é ótimo. Obrigado. O engraçado é que os nomes ingleses reduzir significativamente, o que fazemos muitos nos USA, aqui me chamou muito "Stumpy", e em casa não. E há sempre coisas aqui abreviações como "ar-condicionado” e Oh, eu vou desligar o “ar-condicionado”. 'Eu acho que nos USA, por alguma razão temos sempre a dizer as coisas e é um desperdício de tempo porque eu sei que você quer dizer quando alguém diz “ar-condicionado” e faz mais sentido, há muitas sílabas em “ar condicionado”.


HTFM: Ok. Existe algo que você quer dizer para os fãs do blog, algumas do álbum?


PS: Eh... eu vou fazer um álbum. Agradeço aqueles que ouvem, e espero que Stumpy é um bom gato.


HTFM: É um bom gato, mas é muito preguiçoso. Você é preguiçoso?


PS: Bem... Depende. Eu sou um pouco preguiçoso, é uma resposta longa, digamos assim.


HTFM: Ok, muito obrigado.


PS: Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário