quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma Pergunta feita a Patrick em uma entervista a BBC

 
 

Tash: Se Peter, Joe e Andy estivessem pendurados num

penhasco e você pudesse salvar apensa um, quem seria

e porquê?

Patrick: Aw, essa é uma pergunta horrível!






ChartBlog: E eles são FÃS de vocês! Eles são tão maus!

Patrick: Eu sei...Eu posso responder isso...é uma decisão

muito difícil, cara, é violento...tá bem...se eu pudesse salver

um deles...




ChartBlog: Seria o Peter, não seria?

Patrick: [faz barulhos de incerteza]



ChartBlog: Vamos, ele escreve as letras!

Patrick: É mas...eu não sei...sabe o que? Eu escolheria o

Pete...porque o Pete acharia um jeito de pegar os outros

também. Porque ele é o cara com mais recursos que eu já

conheci.
link

Nenhum comentário:

Postar um comentário