terça-feira, 1 de novembro de 2011

Soul Brother Punk

Fall Out Boy, quando foi declarado "pausa por tempo indeterminado" em 2009, poucos esperavam que o vocalista a emergir como um estilo de monster influenciada por soul e electro-funk com um álbum pop cheio de explosivos. Mas agora, Patrick Stump, versão 2.0 chegou ao fim de um período de dois anos para convencer a todos ao redor dele que o seu debut álbum "Soul Punk" merece ser ouvido, e que tudo o que ele tem que fazer agora é convencer. O que é tão difícil de conseguir alguma coisa?

Você percorreu um longo caminho para obter o seu novo álbum para o público tem valido a pena?

Patrick: "Tem sido louco, assustador e tudo mais que você pode pensar em primeiro lugar, é tudo o que escreveu e gravou este álbum há algum tempo atrás É estranho ter trabalhado com o mesmo material por um longo tempo...,
geralmente quando eu estava em Fall Out Boy, cada vez que atraiu um recorde, devemos estar a trabalhar imediatamente em outro, todo mundo esperar fora do público e dentro de um ano e meio. Levei dois anos trabalhando no lançamento de "Alma Punk ", e quando você tem o meu próximo álbum, essas músicas têm pelo menos quatro anos foram registrados. Lembro-me de ler uma entrevista com alguém que disse que a música que tinha estado a trabalhar exausto, e ficou surpreso ao ter ler alguma coisa. Eu pensei que era bobagem de dizer, mas agora eu entendo completamente. "


Como você consegue que a música é sempre interessante para você?

Patrick: "É fácil: eu evito ouvir minhas músicas, uma vez que está pronto. Apenas não escutam Ouça a minha única.."This City", enquanto ele estava no carro há poucos dias e fiquei agradavelmente surpreso, porque eu tinha quase esquecido sobre a música. tem sido uma jornada para perceber isso, e para ser honesto, uma trabalheira tentando se livrar dele. Mesmo as pessoas que crêem em mim, amigos e gestão familiar, e gerente, ele demorou um pouco para entender o que estou tentando fazer. É
foi um pouco estranho. "


Então, agora você acha que as pessoas entendam o que você está tentando fazer agora?
Patrick: "Definitivamente aqueles perto de mim no negócio, compreenderam mais, mas sempre haverá pessoas que não entendem minha banda de apoio ajuda muito, fui para o tipo de músicos que os músicos preferem ouvir..., porque o objetivo era mostrar um tipo de impressionante, mas não pelas luzes e efeitos, assim adeus a esses caras, e a administração não estava entusiasmado (porque fora caro), mas cada vez que alguém veio nos ver práticas eles entenderam o que estava acontecendo. Isso trouxe esse projeto para a vida. Tem sido muito trabalho para trazer as pessoas pela mão e te mostrar. "


Mas dadas as diferenças musicais entre seu trabalho eo trabalho musical de Fall Out Boy, você deveria ter esperado alguma resistência, não é?

Patrick:  "Estou ciente de que meu trabalho é uma tarefa difícil, eu sei Mas, ao mesmo tempo, sinto que é hora de realizar todas as minhas idéias loucas, é hora de fazer a bagunça com as pessoas Muitas pessoas assumem que "This City" é uma canção estúpida, porque o refrão é muito simples e próxima parte da minha carreira tentando re-contextualizar passar esse pensamento. Da mesma forma que o Fall Out Boy conseguiu estar na MTV, mas não por razões
exclusivamente comercial, agora eu tenho que fazer tudo novamente, mas por minha própria conta. "


Elogios e críticas sempre foram compartilhadas no passado.
Como o fato de tomar todo o amor e desprezo por si mesmo?

Patrick:  "É horrível e surpreendente ao mesmo tempo. Todo elogio é grande, mas assim é todo insulto Os elogios têm sido maravilhosa e esmagadora. Parece que a cultura paparazzi onde as pessoas adoram o meu trabalho, mas quando eu
ódeio, e deixando é horrível. Mesmo a compreensão e estou confortável com minha capacidade de ser um músico, era um novo nível que não estava completamente pronto."

Como olham os fãs de sua música agora?

Patrick: "Eu estava em um show em Fort Lauderdale e esse cara parece um gorila e um olhar severo veio e disse:" Cara, nunca volte para Fall Out Boy, sua nova música é excelente. " Agora, muitas pessoas
sabe disso, mas tudo correu na estrada a ser crianças "hardcore" quando começamos Fall Out Boy, e que ainda faz parte da minha identidade. Ainda tenho parentesco com o hardcore, e eu achei engraçado que ele não sabia que e não importa que eu formei a banda com meus amigos em Chicago, em um campo de hardcore. Então, passou 15 minutos falando sobre o Prince  e Morris Day (O cantor de soul) e todas estas analogias óbvias e inspirações para o que eu faço. Foi uma grande surpresa
porque o seu aspecto era como fora do âmbito do tipo de música que você acha que uma pessoa como ele gostaria. Eu acho que ele é como olhar os meus fãs hoje."


"Soul Punk" estará disponível a partir deste 18 outubro pela Island.

"Eu ainda tenho parentesco com o hardcore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário