segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Rumos de Patrick Stump com solo "Punk Soul"
Estabelecer uma carreira solo depois de ter sido parte de uma banda extremamente bem sucedida pode ser uma tarefa intimidante para a maioria dos artistas.

A identidade da banda é tipicamente maior do que qualquer indivíduo dentro do grupo, assim uma vez o título da banda é jogado fora, o público que uma vez consumida a música criada pela banda, que se encolhe em grande parte dos projetos solo, a não ser, é claro , você foi um membro dos Beatles.
Mesmo Ringo foi capaz de obter uma discos de ouro casal.

Durante o meio da primeira década dos anos 2000 pouco Chicagoland uma banda alternativa / pop-punk chamada Fall Out Boy se viu andar na mesma onda do sucesso que foi pego de alternative / pop-punk da banda Blink-182 na metade ou final
- 90.

Fall Out Boy com  músicas adolescentes sobre sexo, desespero, rejeição, solidão e outros temas que eram perfeitas para o tweenage a multidão 20 anos que estavam tentando se encontrar, mas não quis ir muito longe para as diferentes culturas underground.
Fall Out Boy deu-lhes apenas o suficiente borda emo ao mesmo tempo proporcionar estádio estilo de coros para mantê-los ligados.

Com a banda agora em um hiato indefinido, Fall Out Boy ex-vocalista Patrick Stump decidiu continuar com sua jornada musical, lançando o cuidado para o vento, enquanto espera que seu novo varas direção com os fãs, não só FOB mas os fãs de música em geral.

Depois de lançar um EP em grande parte electro-pop chamada " Truant Wave", o cantor   "cuja voz está mais perto de blue-eyed soul do que é punk a lançou um álbum full-length chamado "Soul Punk" em 18 de outubro
deste ano, que continuou com esse tema electro-pop.

Apesar de "Soul Punk"  é diferente do que ele era uma parte com o Fall Out Boy, Stump ainda considera o punk a essência de quem ele é.
"É por isso que chamam de "Soul Punk". "Eu ainda sou (punk) no final do dia. Cheguei em um monte de R & B e funk e coisas desse tipo por meio de um monte de caminhos mesmo que muitos dos meus Punk amigos de rock, mas quando você olha, quando você ouve elementos do funk no LCD Soundsystem você sabe aquele cara era definitivamente em uma banda punk. Eu tenho a mesma história, é só eu também fiquei realmente na música pop e em algum momento Fall Out Boy se tornou um ato pop viável. Eu acho que as pessoas fora de contexto toco um pouco, mas, no final do dia, se eu estivesse em um selo independente ou se eu fosse um artista de muito menor.  Eu acho que o todo "Soul Punk" coisa faria sentido um pouco mais para um monte de gente, mas é apenas o fato de que a "ou não estou mais” a  eu era bem sucedido em um ponto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário