terça-feira, 1 de novembro de 2011

Patrick Stump em seu novo álbum e Life after Fall out Boy.

Patrick_Stump 

Patrick Stump ganhou fama como o vocalista soulful da bem-sucedida banda Fall Out Boy punk rock. Mas, enquanto em um "hiato indefinido" da banda (rumores de sua dissolução foram infundadas), Stump foi em frente e gravou um álbum solo chamado Punk Soul. Aparentemente, ele pegou a parte do solo, literalmente, uma vez Stump escreveu, realizou e produziu tudo sozinho. Sobre o registro, Stump banha suas canções em synth, lembrando nova onda dos anos 80, mas existem como o título sugere os elementos aqui de alma e rhythm and blues. Aqui, Stump fala sobre sua nova som, música diagnósticos mainstream, e lança luz sobre sua carreira pós Fall Out Boy.


Você gravou Soul Punk por si mesmo. Como foi isso?

Foi estranho, porque era muito do dia-a-dia e eu realmente não tenho que trabalhar com ninguém além de mim. Senti-me libertar e não havia um tipo diferente de vibe. Não havia realmente um monte de experiências como grande, já que a maioria do tempo em que fazer um disco com uma banda, não haveria argumentos sobre algo, uma luta, uma espécie de barreira. Se alguma coisa, foi a experiência mais relaxante. Se eu quisesse ir buscar o almoço, eu poderia ir buscar o almoço.

Por que você o nome do Soul Punk álbum?

Um monte de razões. Obviamente, uma das coisas é que eu sempre senti um pouco fora de lugar na cena punk rock. Enquanto eu estava ouvindo um monte de bandas de rock mesmo punk, eu também estava ouvindo um monte de R & B, soul, jazz e hip-hop. Essas foram todas as grandes influências para mim. E da mesma forma quando eu estava produzindo e escrevendo, eu ainda se referir a um hip-hop ou R & B recorde. Eu também queria colocar a minha estaca no chão sobre os dois gêneros, e invocando o que essas coisas significam para mim. Muitas pessoas usam palavras ignorantes para explicar o que aquelas palavras significam. A idéia de que o punk é apenas de cabelos moicanos cor de rosa e reclamando sobre a merenda escolar. Eu sempre vi isso como um estado de ser, em vez de uma declaração de moda. Eu encontrei uma correlação entre os dois e eu queria uma frase. Eu também queria brincar com as pessoas, porque quando você diz "punk alma" há expectativas de que isso deve soar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário