segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Patrick Stump Atualiza


Theacademyisnot: Por que você acha que as pessoas lhe dão tanta merda para fazer sua própria coisa? Quero dizer, mesmo se algumas pessoas não gostam de seu material solo, eu acho que eles ainda deve pelo menos deve te respeitar; algumas para sair em um membro e fazendo um álbum solo?

Patrick Stump: Obrigado.
 A mudança pode ser realmente assustadora e / ou frustrante para as pessoas. Eu absolutamente entender isso, mas qualquer artista merece uma versatilidade mostra nada. Todos os meus heróis têm períodos definidos em suas carreiras. Bowie, Prince, MJ, Tom Waits, Marvin Gaye, Miles, Coltrane, Herbie, Picasso, Warhol, Arthur Miller, Chekov, Beethoven, David Lean, Robert Altman, Woody Allen, Nina Simone, Joni Mitchell, Jack Lemmon, Alec Guinness, Dali, Nam June Paik; todos tentamos coisas diferentes em momentos diferentes em suas carreiras. Água é como arte ... ele deve fluir e tomar a forma da situação. Se for realizada em um lugar que vai estagnar ... e fedor.


Fastandfarawaylove: O que você está orgulhoso de o máximo que você realizou este ano? Tanto musicalmente ou não musicalmente?

 PS: Consegui meu álbum lançado por uma grande gravadora. Levantei-me para um monte de pessoas que tiveram (e continuam a ter) um monte de coisas negativas a dizer sobre o meu recorde, o estilo de música, minha aparência pessoal, a minha produção, minhas letras, minha destreza instrumental, ou a minha capacidade de visita-me. Eu realmente não acredito no orgulho, mas estou muito contente com tudo isso. Estou feliz por ter mantido a confiança para continuar escalando, basicamente, uphill (metaforicamente falando), enquanto sentindo como não só houve um deslizamento de terra, mas também bullies nas rochas top tocando. É basicamente como iniciar um pequeno negócio: É um grande risco e é um monte de trabalho duro ... você nunca pode ganhar dinheiro, mas eu estou realmente empolgado eu tentei. Essa é a maior coisa no meu ano até agora.

Scarletestelle: Estou muito feliz com a quantidade de pânico em Tumblr sobre a "noticias do Fall Out Boy" que você tem desde hoje. Me corrija se eu estiver errada, mas você foi dizendo essas coisas para cerca de um ano? talvez dois? Ridículo. Enfim, espero que você teve / está tendo / terá um feliz feriado.

 PS: que as pessoas saibam oficialmente: Apesar do que, aparentemente, rasgando Tumblr, não há notícias sobre Fall Out Boy. Fico feliz em saber do boato está aberto aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário