quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Patrick Stump: Solo seguindo seu próprio caminho

Patrick Stump: Solo seguindo seu próprio caminho



Entrevista exclusiva com o vocalista do Fall Out Boy em seu novo álbum solo, turnê Fall, e ignorando as expectativas o vocalista do FOB,Patrick Stump chegou à fama depois de sua banda percorrer o mundo e vender centenas de milhares de albuns . Stump agora se encontra na estrada de apoio a sua música solo de auto-produzido, uma mistura contagiante da rádio pop e groovy R & B que está muito longe do pop-punk que fez dele um nome familiar. Atualmente em turnê com o Panic! at the Disco, Stump reconhece que muitos fãs esperam dele. No entanto, ele é mais do que confortável sendo apenas o soulful, artista multi-instrumental que ele não chegou a mostrar até agora.


Como está a sua turnê com o Panic! at the Disco indo tão longe?Você tem uma longa história com o Panic!, vocês estão ainda são bons amigos?
Sim, eu não consigo vê-los muito por isso é legal. Eu basicamente consigo vê-los sempre que estamos em turnê juntos e essa é minha terceira turnê com eles. Também foi bom, porque Foxy Shazam é muito grande. É um passeio muito confortável.


Como as pessoas reagem às músicas?
É estranho. Muitos fãs do Pânic! sabem quem eu sou. Eu ando no palco e eles estão animados porque é o cara do Fall Out Boy. Então eu não toco canções do Fall Out Boy e eles ficam chateados. Então no meio, eles são como "Este é bom" (risos). Estou a conquistar as pessoas, é divertido. Eu gosto de tocar música. Eu só estou aqui para tocar música. E é bom ter que fazê-lo.


Existe algo em seu show ao vivo que você não poderia fazer com o Fall Out Boy?
shows de rock, não são de uma forma ruim, são menos construídos em torno de jogo. É sobre a obtenção em face de multidões e fazendo o seu melhor e acaba-lo. Isso, eu sinto que é um show musical. Trata-se de interagir com os músicos. É uma coisa individual, mas eu não sinto que é solo. Eu me sinto como parte de um grupo. É um show muito divertido de fazer.


Qual foi o processo de escrita para o seu novo trabalho Soul Punk ?
Demorou um tempo para decidir onde eu estava indo com ele e quais músicas eu estava colocando sobre ele. Eu passei muito tempo nele liricamente. Eu tinha um monte de coisas que eu sabia que ia estar fazendo o tempo todo. Eu tinha um monte de música e um monte de idéias o tempo todo. Há um grande ponto de interrogação, como "O que me vou ser." Há uma série de aspectos para mim e um album não vai comprimir tudo de mim. Foi fácil quando cheguei ao estúdio. Passei um mês fazendo isso. Até então era um monte de adivinhar segundo.


Qual é a sua canção favorita sobre ele?
Todos os dias tenho um novo favorito. Se eu fizer as coisas direito, espero que todos elas serão as minhas favoritas, eventualmente, (risos).


Como foi começar a tocar todos os instrumentos no disco?
Eu amo bateria, essa é a minha casa. Eu estava falando com alguém sobre como estamos artistas solo. Quando eles pensam "cantor de uma banda de rock a solo vai", você pensa cantor com um violão, mas isso não é confortável para mim. Talvez um dia eu possa encontrar algo de fascinante em guitarra acústica, mas isso não é confortável. Para mim tambores são confortáveis.


Foi um desafio escrever letras após colaborar com (Fall Out Boy baixista / letrista) Pete Wentz durante tanto tempo?
Sim. Eu encontrei ele e mudou muito minhas letras. Depois de escrever com ele minhas letras começaram a soar como ele. Eu diria: "Bem algo esta que Pete faz melhor do que eu." Fiz um monte de coisas que poderiam ter sido ele. Ao fazer isso, eu meio que voltei e encontrei um monte de influências, forma mais antigos como a música popular, onde as coisas são mais histórias ou coisas de personagem.


Essa foi a parte mais difícil de escrever e gravar o album.Encontrar a voz?
Qualquer músicas em Soul Punk pode pegar seus ouvintes desprevenidos Eu acho que muitas das pessoas que assumem o registro são muito diferentes. Sua difícil dizer. Eu não posso imaginar uma canção como "Greed" estar em um importante registro rótulo pop.


Você estaria fazendo discos solo se Fall Out Boy ainda estivesse juntos?
Oh sim. Não de uma maneira ruim. É meio difícil. Um monte de coisas que eu digo sobre este assunto terem tomado fora do contexto. Fall Out Boy satisfaz meu desejo de estar em Fall Out Boy. Esta música que eu estou fazendo, eu não posso fazê-la no Fall Out Boy ou fazer algo que me satisfaz da mesma maneira. Eu não posso tocar bateria ou escrever letras ou tocar trompete ou synth. Eu não posso cantar canções de história, ou fazer um monte de coisas que são muito de mim.


Como sua colaboração com o banda Transit aconteceu?
Eu estava procurando pessoas para abrir a minha primeira corrida de shows em abril, e um monte de Bostonians sugeriu Transit. E eu estava tipo, "Porra, eu gosto muito dessa banda, mas não faria qualquer sentido com o que estou fazendo" (risos). Eu disse, "eu gosto muito de vocês, mas eu não acho que faria sentido em uma conta em conjunto," e eles se sentiram da mesma forma. Eu disse a eles para me informar se eles queriam trabalhar comigo e eles chamaram-me. Eu gosto de seu registro. Eles são caras bons.


O que seria uma turne de sonho para você?
Há os passeios que você gostaria porque você gosta de todas as bandas e depois há os turnes onde você tem que pensar "Será que funcionam?" (Risos). Eu realmente quero fazer uma turnê apropriada com Janelle Monae. Nós fizemos uma abertura de uma abreviação de Bruno Mars e foi incrível. Eu adoraria fazer uma turnê com Bruno novamente. Foi legal porque banda da Janelle e minha banda são músicos muito bons. Foi realmente emocionante ter a faixas de relógio uns aos outros e aprender um do outro.


Houveram pedidos da multidão para as músicas do Fall Out Boy?
Não foram até agora. Eu tenho que permanecer fiel ao que eu estava pensando em fazer. Seria desrespeitoso com Fall Out Boy e seus fãs para tocar canções do Fall Out Boy em solo.Se é isso que eu estou tentando fazer, eu deveria apenas estar em uma turnê com o Fall Out Boy. Eu não estou tentando vender mais camisas que o Fall Out Boy, ou até mesmo camisas Patrick Stump. Eu só quero tocar música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário